"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 8 de maio de 2012

Porta alianças

Quando eu vi esse porta aliança eu simplesmente AMEI. Tive muita dúvida, porque hoje tem muitas opções: prato, bonecos etc etc. Acho que no site Elo7 tem muitas opções: www.elo7.com.br


Demora um pouquinho para ficar pronto (uns 45 dias), mas vale a pena, mas acredito que seja melhor para quem vai colocar uma criança um pouco maior (meu sobrinho tem 8 anos).
Além disso você guarda uma recordação muito bonita do casamento e personalizada com a inicial sua e do seu noivo.

Hoje também descobri que estou atrasada para iniciar o processo de documentação na igreja. É assim: você liga 3 meses antes e está adiantada, quando você liga 2 meses e 1 semana antes, daí você está atrasada... Vai entender!
Teremos que buscar um batistério atualizado nas igrejas onde batizamos (ele no Liceu e eu na S. José). No Liceu, a moça já disse que amanhã está pronto. Na S. José ainda não consegui falar.
Nesse sábado, vamos tentar já iniciar o processo na igreja perto de casa: Paróquia S. Geraldo Majela. Decidimos por lá, pois o Marcelo e eu fizemos toda a parte da nossa vida católica por lá e agora que começamos a frequentar o Rosário (onde iremos casar) por ser mais próximo. O Rosário sempre foi uma igreja que esteve em nossos caminhos (de moto, de carro etc.) desde o início do namoro. A princípio eu gostaria de casar na igreja Sta. Rita de Cássia, pois sou devota. Mas depois que a moça da secretaria desfez de mim, atendendo outra noiva na frente (ctza que foi pq eu estava d chinelo, toda maltrapilha), eu entrei na igreja, pedi desculpas para minha santa e resolvi casar no Rosário. A única coisa que sempre quis: uma igreja clara. Não gosto muito de igrejas escuras... me dá medo. rs

Próximo fim de semana convidaremos mais padrinhos, não vejo a hora de poder postar os nossos convites etc etc. Está sendo muito bacana entregar.

Mas estou muito feliz, não vejo a hora de ver o Marcelo me esperando no altar! Estou muito contente mesmo por aguardar esse momento tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário