"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 8 de maio de 2012

Obstáculos, ansiedade e roupas!

Olá, sei que estou sumida do blog. Sem contar muitas novidades, mas ter uma casa para cuidar não é fácil (e fora isso: faculdade, trabalho e organização de um casamento).
Converso muito com alguns padrinhos e tenho a certeza que só vou saber se valeu a pena ou não (Festa etc) no dia 22 / 23 de julho rs. Não que eu esteja arrependida, muito pelo contrário, agora chegando pertinho nada me faz tão feliz quanto o friozinho na barriga. =D
Tivemos alguns incovenientes: padrinhos que desistiram. Sim, isso acontece gente! Mesmo avisando com antecedência (avisamos entre dezembro e janeiro a todos que seriam padrinhos, assim já poderíamos levar um não naquela época rs), além disso fizemos convites personalizados para os padrinhos (só não vou postar a foto aqui, porque ainda não terminei de convidar todos os padrinhos).
Na época, entre dezembro e janeiro, também levamos UM não rs. Pra mim doeu MUITO, porque o que fazem para o Marcelo, dói em mim 2x mais! Ele sofreu menos que eu, mesmo sendo padrinhos do lado dele.
Agora já com os convites prontos, foi bem difícil... e depois dos convites prontos foram 2 desistências. =O

Essas coisas nos faz repensar nas pessoas pra quem realmente estamos fazendo tudo isso. Todos que estamos convidando, estamos chamando de coração e esperamos que compareçam, mas sabemos que uma boa parte dos convidados podem não estar tão felizes ou pelo menos demonstrar que estão gostando da situação... (do nosso casamento).

Dica: casem sim, fiquem lindas, aproveitem o antes, o durante e o depois. O dia é seu e do seu amor. Não faça nada pelos outros, somente por vocês. Assim, acredito que no final estarão felizes e com ótimas recordações.

Mas diante de tantos obstáculos, temos também pessoas que são verdadeiros tesouros. A minha família até agora está sendo maravilhosa, principalmente meus pais e irmã, lógico, os mais próximos. Minha mãe já decidiu o vestido (fui com ela) na segunda passada, nunca imaginei ver minha mãe tão linda! Estou muito orgulhosa. Fomos a loja Badauê em Campinas, indicada pela minha colega de trabalho Milena e pela cerimonial. É incrível como parecem que conhecem seu gosto, tamanho etc. Quem tiver procurando um traje pode ir até lá, fica na General Osório, próximo ao colégio Carlos Gomes, tem vestidos lindíssimos (do simples ao mais sofisticado), procurem a Patrícia, ela é muito bacana!

Falando em trajes... escolhi meus brincos, visitei duas lojas: Morana e Vika. Mas o modelos dos meus sonhos estava na loja Morana. Ambas tem muita variedade e todas as peças são lindas. Aproveitei e comprei o presente de dia das mães (o brinco da mãe da noiva também tem que ser lindo).
Agora eu, noiva, estou completa...

Vestido: Noivas e grinaldas
Arranjo cabelo: Noivas e grinaldas
Sapato: Durval Calçados
Brincos: Morana
Dia da noiva: Luiza e Elisângela (e eu vou fazer a maquiagem, espero não tremer! rs)

Falta a lingerie! =X
Mas logo faço um post só sobre o chá de lingerie! Que espero que todo mundo esteja bem animado.

Bjs ansiosos da noiva rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário