"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 13 de maio de 2012

Entregando convites...

Oi! Esse fim de semana foi super corrido e não conseguimos fazer muito do que planejamos.
Conseguimos tirar os batistérios onde batizamos (eu na Igreja S. José na Vl. Industrial e o Marcelo no Liceu - N. Sra. Auxiliadora). Pedimos por telefone mesmo entre quarta e quinta e ficou pronto no outro dia, muito rápido. Levei o convite de duas madrinhas: Lúcia e minha Tia Helena. Foi muito gostoso. Adoro entregar os convites dos padrinhos, porque são pessoas que realmente demonstram estar muito felizes de participarem.
Levamos também os convites da família da mãe do Marcelo ontem a noite.
Hoje passamos o dia na casa da vó Geni e tive a certeza de que a festa de casamento sem eles, não seria minha festa de casamento. Eles são a minha história. Amo todos! As vezes, nem consigo expressar, mas ver minha avó com 87 anos feliz e sã, não tem preço.
No mês que vem são as bodas dos meus outros avós: 60 anos de casados, bodas de diamante. Estou muito feliz, meu avô está com leucemia há 4 anos e todo esse tempo eu sempre torci para que esse momento da vida e do casamento de ambos chegassem, tenho muito orgulho e felicidade! Minha prima Fernanda vai ajudar em algumas coisas "especiais" q queremos fazer como um bolo e docinhos.
Mas voltando aos convites, putz nem imaginava q ficariam tão felizes com o convite (a família do meu pai), hj foi um dia MUITO gostoso. Tb ganhamos o presente da minha tia Helena e tio Carlão, eu nem imaginava, e realmente foi algo q precisávamos mto. Estamos extremamente felizes.
Amanhã temos reunião com a cerimonialista Tati para definir detalhes etc etc etc ... afinal faltam 2 meses e pouquinho. =X

Bjo! Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário