"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!



Ai como foi bacana esse Natal, principalmente quando pensamos: Putz! É o último Natal solteiros!


O presente do Marcelo já estava “dado” desde o começo do mês, ele queria muito uma camisa xadrez de manga curta, eu comprei e dei. Até porque sempre estamos juntos, é difícil fazer surpresa. Como na sexta ele já entrou de férias, então ele fez uma caixinha super fofa de mdf com nossas fotos e tal, e com um perfume dentro. Ficou lindo demais! Ele é muito caprichoso. A mensagem dele foi maravilhosa, mesmo que copiada da internet, RS, ele mesmo disse que a “copiou” porque é exatamente o que ele sente, e confesso, só não chorei quando eu li, porque ele tira sarro... Não encontrei o texto na internet, mas essa semana ainda posto por aqui fotos da Caixinha e o texto.

No dia 07/01 vou provar vestidos. Agendei em 3 lugares que gostei bastante do trabalho (pelo menos pelas indicações e internet) e em mais 1 que não é necessário agendar.
Primeiro vou a Noivas e Grinaldas, na saída para Sousas. Achei os vestidos bonitos no site e os comentários da cerimonialista muito bom.
Rua Dr. Décio Bierrembach de Castro, nº 11 - Hípica - Campinas / SP Telefone: (19) 3239.1397
E-mail: contato@noivasegrinaldas.com.br Site: www.noivasegrinaldas.com.br


Depois vou a Renda Rosa. Essa não foi indicação da cerimonialista, mas do Sérgio aqui do trabalho. Fui um dia e a Mara me atendeu, parece ser muito gente boa. Também vi vários vestidos para daminhas (muitas opções). A maioria dos lugares tem poucas opções para damas.
Site: www.rendarosanoivas.com.br

Por último, deixei a Sumaira, bem conhecida em Campinas. Além da cerimonial indicar, outra noiva (Renice) disse que o trabalho dela realmente é muito bom e os vestidos bem estruturados.
Rua Coronel Francisco de Andrade Coutinho, nº 105 - Cambuí - Campinas / SP Telefone: (19) 3234.1808 / (19) 7810.2002 E-mail: sumairatufaile@sumairatufaile.com.br Site: www.sumairatufaile.com.br


Fora esses três, pretendo procurar na Bárbara Noivas, esse por último. Em janeiro desse ano vi um vestido maravilhoso por lá! É um lugar simples, mas um atendimento maravilhoso. Boas opções de vestidos também.
Av das Amoreiras 1826 - Prq Industrial, Campinas / SP, Tel.: (19) 3272-0531

Tenho algumas idéias para vestido, mas sei que só mesmo vestindo para ter certeza do que queremos. Assim que eu ter certeza da onde fecharei o vestido, o Marcelo começará a busca dele pela roupa. RS.


Não sei se a modinha de sapato colorido perdurará... Mas pode ser que use combinando com o buquê, pode ser que não. Só depois do vestido que terei certeza. Mas mesmo assim, seguem dois modelinhos que achei super lindos (cada um de um jeito):









Me apaixonei pela Mellissa com asinhas no site Casando sem grana, visitem a página: www.casandosemgrana.com.br == muitas informações legais!









Também vi esse sapato no Território do Sapato: http://www.territoriodosapato.com.br
Tem muitas opções por lá, mas esse prata envelhecido está lindo demais!


 
 
 
 
Por enquanto é isso. Espero até o final da semana postar novamente!
Bjuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário