"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dezembro 2011

Chegando o final do ano, eu me descabelando! Kkk Parece estar tão próximo!
Eu e Marcelo estamos muito feliz, apesar da falta de $, mas isso é sempre kkk.
Eu estou radiante por 2012 ser meu casamento e último ano da faculdade. Nem acredito. Serão dois eventos na minha vida que com certeza serão inesquecíveis. Aquele momento que faz valer todo sacrifício, todas as noites sem dormir, toda falta de grana... Enfim!
No fim de semana retrasado - convidei ainda meio que “estou avisando” kkk, padrinhos de cartório: Minha tia Helena e meu tio Carlão. Fiquei muito feliz pela receptividade deles, amei! Adoro quando as pessoas “vibram” com isso.
No feriado convidei “meio por cima” meus tios: Fernando e Rosinha, na verdade, eles irão do lado do Marcelo, que também gosta demaiissss deles. Ainda precisamos "formalizar" o pedido mesmooo. Mas já estão "sabendo".
Fomos ao Thermas em Águas de S. Pedro. Muito gostoso o lugar, além da companhia da Fernanda e do Tiago, que foi show de bola. Jamais me esquecerei desses momentos, além do Marcelo errar muito no jogo Imagem e Ação kkk. Hoje to super cansada, mas valeu!

S2

Fer e TJ.

Bjuuuu

Que gracinhas!

Aff... não tem idade! rs

Todos tem + de 18, rs.

Té parece!!

Eu, cogumelo e Fer.

Churrasquinho (depois desse suquinho de morango, eu dormi por umas 3 horas, kkk)

Fez sol! eba!!!

Semana passada também chegaram os vinhos dos padrinhos. Ficaram lindos! O pessoal da Cascata do Vinho em Limeira foram super atenciosos e rápidos (tudo via email) e uma madrinha de casório buscou (Lica) – pq pra mim é um pouco complicado ir até Limeira.





Docinhos...

Hummmmm acho q as pessoas terão overdose de doce no meu casamento! Kkkk pelo menos estou garantindo a segurança de todos que beberem, pois o nível de glicose será o máximo! Kkk Já fechei os cupcakes (que comentei aqui que fechei com a Carol, maravilhosos cupcakes). Contato dela: Carol Gimenes, email: chefcarol_gimenes@yahoo.com.br
Acredito que em quantidade será em torno de 3 docinhos por convidado (fora o cupcake) teremos 600-700 doces, o que segundo o Aldo (decorador) é uma boa quantidade para “encher a mesa” e deixá-la linda.
Dentre os docinhos que acho que combinará com minha decoração e ficará muito fofo estão os chocopower (tanto comum quanto perolado); casadinhos; marrasquino (tipo um bombonzinho com cereja no meio) – são lindos; olho de sogro (não combina muito, mas eu amo damasco!). Visitem o site da Ana Teresa que tem foto de todos.

Essa semana, acompanhando o site www.casandosemgrana.com.br, também encontrei um site de venda de vestidos lindos: www.bellobella.com.br – tenho um pouco de receio de comprar pela internet, mas parece que eles abrirão a loja física em janeiro, os preços são mto bons (a qualidade, não sei, porque não conheço ao vivo e a cores! Rsrsrs).
Estou vendo também as caixinhas para os padrinhos (em fase de aprovação e mudanças na arte), mas acredito que até meados de janeiro já fecharei. Faltam os bombonzinhos também, que vou ver com minha vizinha que faz encomenda de chocolates, não sei se ela ainda faz, mas são ótimos. Se ela ainda estiver fazendo, passo os contatos aqui no blog.

Beijo e antes do Natal posto mais novidades.

Um comentário:

  1. Adorei as fotos ... menos a q estou com o Tiago kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Lindo o rotulo dos vinhos... eu amei

    Amei passar o fds com vcs tbm ... foi super showww

    ResponderExcluir