"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 - >> 2012

Último post de 2011, o meu último ano antes de casar... (quem vê parece que é o fim! Kkk).
Só tenho a agradecer a Deus por 2011, realmente foi um ano “sofrido”, muitos apertos, lágrimas para suportar, mas também de muitas risadas, muitos planos e sonhos.
2012 é um ano muito esperado por mim e pelo Marcelo, desde final de 2009 já tínhamos o plano para 2012 e por isso que eu falo: os anos passam muito rápido. Nunca tive pressa para que 2012 chegasse, mas sim, felicidade. Foi uma espera muito gostosa, a preparação lenta de cada detalhe do casamento, de como seria tudo.
2012 é um ano esperado por mim desde 2007, pois é meu último ano de faculdade. Não terei aulas todos os dias no segundo semestre, mas considero meu último ano. Parece que um ciclo da minha vida finaliza: faculdade, casamento. Falei ontem para Marcelo: ou eu termino 2012 doida de pedra, ou supero qualquer outra coisa!rsrsrs

Tenho muito a agradecê-lo: por ter me pedido em casamento (louco), por me agüentar quando choro, me descabelo, quando vou dormir de nervoso, por ser o noivo mais paciente, engraçado e que me faz tão feliz. Ele não me completa, como sempre digo: ninguém completa ninguém! Ele simplesmente adiciona mais coisas em minha vida! Coisas que pensei que jamais ninguém faria por mim.

Também tenho muito a agradecer meus pais, esse ano, eles simplesmente foram demais em minha vida! Meu pai, putz, ele não sabe a felicidade que terei ao lado dele ao entrar na igreja. Ele sempre será o meu herói... sempre. O melhor pai, amigo, etc etc Minha mãe, merece um prêmio revelação desse ano! Kkk, superou todas as minhas expectativas, brigamos, lógico, várias vezes, quase quisemos enforcar uma a outra kkkk, mas nunca em toda minha vida ela me apoiou tanto. Tem pessoas que acham que ela puxa meu saco, mas é mais fácil ela me xingar, kkk, ela elogia pros outros, pra mim mesma, aff... demora! Muitas críticas, mas graças a essas críticas que eu cresci. Esse ano realmente, ela me surpreendeu. E mesmo com as brigas, os momentos bons foram mais freqüentes que os ruins.

Meus amigos, a família que eu escolhi, só tenho a agradecer cada dia mais. Em especial a Buh (Bruna morena, como eu sempre falo para os outros) – por ter salvo meu namoro / noivado várias vezes com seus conselhos – mesmo sem nem imaginar o quanto seus emails eram importantes para mim, por querer a minha felicidade, por ser a ÚNICA amiga verdadeira que fiz na faculdade!
Ao Mário, por ter retornado a minha vida, ele não imagina o quanto o adoro. Ao Gabriel, por ter mandado mensagem, ligar, me visitar, por ter melhorado seu coração e me deixar tão feliz.
Ao Taciano pelas mensagens, pelas dicas, por estar presente mesmo tão distante. A Renata (Ribeiro RS) por 14 anos de amizade, a minha amiga mais antiga e que sempre estará no meu coração.

Aos padrinhos que aceitaram o nosso pré-convite e do Marcelo e que vibraram com isso. Todos que foram “avisados” são pessoas que temos grande amor, consideração, respeito e sós elogios.

Aos amigos de trabalho (Mila, Elane, Poliana, Lica, Mara) por estarem tão presentes em minha vida (tanto profissional quanto pessoal). Amo essa equipe dentro e fora do trabalho.

Enfim, só tenho a agradecer a todos amigos, familiares e a Deus - pela força que ele me dá no meu dia a dia, pelas pequenas coisas que me faz sorrir (o pôr do sol no trânsito congestionado da D. Pedro, o cheiro das árvores, a visão do mar chegando na praia, meus animais de estimação pulando em mim, o sabor das minhas frutas favoritas) todas as obras que só Ele consegue fazer por mim e por todos nós.

Espero que ao final de 2012 eu possa estar aqui agradecendo a todos e a Deus por momentos maravilhosos e por todos que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário