"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dúvidas

Olá!

Estou com muita dúvida, principalmente em relação a decoração. Todos os que estou visitando ultimamente são muito bons e os preços muito semelhantes... Me apaixonei pela mesa de um, pelo arranjo de mesa de outro... (dúvida cruel!).
Olhem essa mesa de bolo com pergolado:


Tem uns arranjos lindos também:




E essa mesa de bolo...


Todos são de decoradores diferentes e que eu simplesmente AMEI. Falta somente um orçamento dos três que gostei mais. É uma dúvida cruel...

Hoje o Marcelo vai buscar as alianças, vamos ver quando ele vai me dar... Sei que vai ser antes do dia 07/08 (que será o almoço de noivado), mas faz um tempinho que espero por esse momento e está bem perto. Acho que noivado é algo bem legal.

Em relação ao "cardápio" do almoço, será algo bem informal mesmo: churrasco (espetinhos e peças), barquinhas de maionese, arroz branco, vinagrete e pão francês.

Na mesa quero colocar o bolo (comprado, pequeno), um arranjo de flores (acho que eu mesma irei fazer), uns 40 docinhos (brigadeiro com nozes e ninho rosa), cupcake (vou fazer, mas com cobertura de chantilly, porque as outras dão MUITO trabalho). Tem um site muito bacana para comprar as coisas para cupcakes: www.barradoce.com.br - tem muita coisa legal.
Convidaremos poucas pessoas, acho que teremos umas 10 - 15 pessoas, no máximo 20.

Esse sábado iremos fechar os docinhos com a Ana Teresa (assinar o contrato). Acredito que fecharemos uns 600 - somente para a mesa mesmo. Já que vai ter bolo com sorvete e no café teremos as tortas (holandesa/ limão).
Em relação ao vinho para dar para padrinhos experimentei um de Limeira que adorei (docinho, do jeito que eu gosto), muitos falam mal dos vinhos doces - que é pra quem não sabe apreciar um bom vinho, mas eu acho que a maioria gosta é de um bom vinho tinto suave. Esse de Limeira é MUITO suave, quase tomei uma garrafa sozinha, eheheh. Chama Cascata Vinhos. Me atenderam muito bem e o preço é em conta também. Fora a embalagem que é super fofa.

Estamos vendo um apartamento já pronto (mas isso só no começo do próximo ano, quando tivermos a entrada). Mas to tão feliz com tudo que está acontecendo, que isso é um pequeno obstáculo pra quem ama. (Que romântico kkk). Assim antes do casamento pode ser que já estaremos na nossa casinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário