"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Daqui exatamente um ano...



Estarei desesperada na frente do espelho tentando fazer a maquiagem perfeita...
Minha mãe estará desesperada colocando pilha no meu pai para se arrumar / tomar banho logo – incluindo: estará brigando com ele porque ele não vai querer por o terno antes de sair.
Terei ligado UM milhão de vezes para vários fornecedores e PRINCIPALMENTE para a Tati (cerimonial).
Assim que eu terminar de me arrumar, vou chorar e vou ter que rebocar toda cara de maquiagem novamente.
Não terei dormido.
Não estarei com um pingo de vontade comer (apesar de insistir).
Meu estômago estará na boca.
Meus convidados estarão se arrumando, fazendo chapinha, arrumando as crianças...
O Renan estará brincando, e perguntando pelo caminhãozinho que ele levará as alianças.
Minha chefe vai estar “bufando” pelos dias a mais que estarei em casa. - Estarei de FÉRIAS!
Vou fingir naturalidade enquanto me arrumo, mas vou chorar depois.
Vou preocupar se o vestido estará perfeito.
Minha mãe vai chorar de medo do meu cabelo não estar perfeito do jeito que ela quer (ela e Tata que irão me arrumar).
Vou ter passado a manhã tentando me tranquilizar em uma banheira, massagem...
Terei enviado uns 10 sms para o Marcelo...

Mas apesar de todos esses itens, estarei ansiosa pelo futuro, aguardando uma nova etapa que se inicia, na esperança de que todos presentes realmente estejam torcendo para o nascimento de um família com base no amor Daquele que nos ensinou a amar um ao outro: Jesus Cristo.
Porque sei que além de todas as coisas: decoração, docinhos, buffet, música... estaremos diante de Deus aceitando as condições de permanecer unidos por todos os caminhos que nossa vida percorrer. E tenho a certeza nesse momento que é o certo a fazer, pois nada me fez mais feliz nessa vida que encontrar alguém que não é meu “complemento”, mas sim o “UP”, o “plus”...

É nessa certeza que confirmo: daqui um ano será o nosso casamento!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário