"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 10 de julho de 2011

Convite padrinhos e orçamentos de decoração

Olá,

Ontem eu e Marcelo fechamos as lembrancinhas e os convites para padrinhos na Rosaflor.
A Juliana foi muito legal e gostamos bastante do trabalho dela também.

Vamos fazer mais ou menos igual dessa foto, só que no tema da nossa decoração, lógico. Também vamos colocar somente uma taça com bombons dentro (preto e branco).


Aproveitamos e fechamos as lembrancinhas para os convidados: caixinhas de vidro com amendoas, que acho super tradicional e além de tudo, dá pra comer as amendoas depois, heheheh


Também fizemos orçamento de decoração com o Helder, que foi muito atencioso também, indo até o Vida Buffet.

Nosso noivado está chegando! Vou tirar foto da mesinha do bolo no dia e posto aqui mais pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário