"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 8 de março de 2011

Niver Marcelo

Olá gente! Passando para dizer que o feriado está sendo ótimo!

Apesar de alguns contratempos em Poços de Caldas, e o retorno breve para Campinas, o resto está bom.
A passada rápida em Poços nos deixou algumas fotos... rs.



Webert, Wallison, Marcelo e eu! - Meus sobrinhos lindos!!! Amo muito!

Depois na segunda-feira foi niver do meu amorzinho, fiz um bolo - sem mta frescura, para cantar um "parabéns" coisa simples MESMO!





Davi, Pai, Marcelo e Mãe.

Além de tudo, conseguimos pegar o quadro da moldura minuto, com a tela que o Marcelo pintou, não ficou lindo?!

Nosso primeiro quadro para nossa futura casa.

Amanhã vamos visitar alguns decoradores que achamos bacana: Lucimar Possari, Vasconcelos Decor e Decorart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário