"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá, tudo bem?

Com a gente tudo ótimo! Tudo bem... hoje é segunda. =(


Mas o fds foi corrido e muito bacana!
Sábado o Marcelo foi para o inglês, enquanto isso fiquei me arrumando: cabelo, roupas etc. – até pq a maquiagem eu ia fazer no studio.
Aproveitamos e passamos antes da sessão de fotos na Angel Tur – agência de turismo. Queríamos ver as opções para nossa lua de mel: desde que tenha praia! Rs
O Alison, agente, foi atencioso, e mostrou várias opções: Natal, Porto de galinhas, João Pessoa, Maragogi, Aruba, Cancún.
Ele nos informou que para lua de mel no Caribe, Aruba era a melhor opção. Gostamos bastante. Mas quando fomos para casa e olhamos as fotos, resolvemos trocar por Maragogi. Simplesmente é perfeito para uma lua de mel dos nossos sonhos. Para que sair do Brasil se temos praias perfeitas aqui?
Como estou querendo fazer o intercâmbio em Londres (Lee Green) em 2013 / 2014, seria bom aproveitar praias aqui mesmo.
Para quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre Maragogi, adorei esse site: www.maragogi.org.br
Não é um destino “barato”, mas acredito que vale muito a pena! Vale conferir as fotos.


Depois da agência, fomos finalmente ao studio do Marcelo JS. A Mayra fez minha maquiagem e ficamos conversando enquanto o outro ensaio terminava. Eu estava super preocupada do Marcelo ficar super tímido. Bem... depois vi que não era necessário me preocupar: ele se soltou SUPER! Até tirou camisa, rs. Fiquei muito contente dele colaborar para as fotos ficarem o máximo! Essa semana ele (Marcelo fotógrafo) me enviará a prévia do ensaio para eu selecionar as fotos que mais gostar. Já até sei a que estará na entrada da festa! Rs – ele mostrou pela câmera algumas. Acho que meus pais e meus amigos irão se surpreender com o resultado – ficou muito divertido e romântico.


Saímos de lá quase 17 H, simplesmente MORRENDO de fome. Fomos para o aniversário de um aninho do Lucas – sobrinho do Marcelo. Apesar de estarmos super atrasados, ainda conseguimos pegar o parabéns. =D
Muito fofo ele... agora já está “resmungando” bastante, rs. Além de ficar super bravo pra andar, rs. Olha que lindos:





No domingo não fizemos nda, além de cozinhar, tomar milk shake na avenida, assistir um filminho, namorar MUITO e, infelizmente, rs, estudar.
Até que o fim de semana foi “longo”, rs. Deu pra fazer bastante coisa.



Hoje fazemos 1 ano e sete meses juntos! Eba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário