"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu aniversário

Oi pessoal...


Hoje é meu aniversário, ooops já "foi" ontem, rs! Eeeee! 24 anos...
A Cibele e o Kia vieram, me trouxeram um perfume maravilhoso de presente.... mas vou contar como foi meu niver antes disso...

Quaseeee fiz a tatoo, mas acabei deixando para fazer no final do mês. - essa é certeza que faço:




Ganhei o perfume Coffee da Boticário dos meus pais. E do meu namorado um anel lindo de pedido de casamento:






Lindo né?! E ainda fez surpresa dentro da caixinha da Cacau Show!

Agora a tarde fizemos um modelo de caixinha para padrinhos rosa e preto de bolinha branca (conforme a decoração do casamento).




Pretendo colocar 4 bem casados, uma vela e um terço. Essa é só a "amostra", por enquanto é do Marcelo... foi um protótipo só para treinarmos nossa capacidade, rs. Foi simples, compramos uma caixa de mdf, papel de presente, fita de cetim, tinta e verniz. Já me cobraram R$ 40 reais por uma única caixinha dessa! Aff...

Enfim... to apaixonada, e como diz a nossa "futura música de saída da igreja": "At your side" - do The Corrs

I'll be at your side
There's no need to worry
Together we'll survive
Through the haste and hurry
I'll be at your side
When you feel like you're alone
Or you've nowhere to turn
I'll be at your side

Nenhum comentário:

Postar um comentário