"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Música cerimônia

Fechei ontem a música da igreja. Depois de vários sonhos loucos relacionados a isso, vi que tinha que fechar com a Clara Klein mesmo. Não confiaria em outra pessoa se não fosse ela. Vi “n” cantores e músicos, mas confio na voz dela e da filha...

Tenho muito receio com outros “cantores”.
Ela também é uma pessoa muito agradável e aparenta ser muito organizada e responsável com seu trabalho.


Fechamos as seguintes músicas:


Música para Entrada do noivo
Have you ever seen the rain? – Creedence // I was born to love you - Queen

Música para Daminhas e pajens
Over the rainbow - Reggae

Música para Entrada da noiva
Only time – Enya // Clarinada // Marcha nupcial – Wagner


Música para Benção das alianças
Ave Maria - Gounod

Música para Cumprimentos
Take my breath away – Berlin // You’ve got a friend – James Taylor

Música para Saída dos noivos
At your side – The Corrs

Músicos: violino, percussão, teclado, dois clarins / trumpete e duas vozes.

Quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho dela pode acessar: www.claraklein.com

Estou também procurando quem faz bolo para noivado... esses dois são uma graça:




Achei muito fofos. Como quero a decoração do noivado rosa e chocolate, achei perfeitos.

Estou vendo o bolo fake e os noivinhos, muito provável que eu feche com a Márcia do Ateliê Casinha, quem quiser conferir o trabalho dela: www.ateliecasinha.com

Bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário