"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Buffet / Foto e vídeo

Olá futuras noivinhas, colegas etc.
Estou passando para simplesmente dizer que fechamos o Buffet! Apesar de faltar um ano e meio esse é um dos itens que mais "sobe" o preço então resolvi fechar para congelar...
O Vida Buffet parece ter um trabalho bem legal, são justos e sempre sou super bem atendida pela Karine. Estou contente, decidi por um coquetel e uma massa - coisa simples. Agora vamos começar a escolher salgadinhos etc. (ou melhor, só no fim do ano). Espero que em janeiro / fevereiro do próximo ano eu só esteja esperando casar, rs. Pq não queremos ter contas do casamento depois de casados.
Aproveitamos e fechamos também foto e vídeo com o Waldir. - O trabalho dele é excelente, amei!!! Inclui os convites e o clipe do telão com ele também... Ele é ótimo.
Espero que no mês do casamento eu tenha poucas coisas para fechar.

Estamos muito contentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário