"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias


Oi futuras noivinhas como eu!
Fui para Serra Negra nesse fim de semana, e lógico, por causa da companhia foi o máximo!!!

Essa semana foi tranquilo, o mais legal foi ter visitado o buffet e o rapaz da foto e video com minha mãe e minha irmã, além de ter experimentado o vestido de noiva. Achava que ficaria horrível de noiva, mas quando coloquei o vestido... putz, foi maravilhoso... ficou lindo - isso foi na Bárbara Noivas que me tratou SUPER bem e me deu várias dicas, além de ser muito cativante e extrovertida. Minha mãe (que irá pagar o vestido) já deu carta branca para reservar. Ela mostrou 3 modelos de vestido, além de poder "alterar" o que gostei.

Também visitei a Siliane Noivas, mas a atendente não foi muito simpática. Não sei se é porque tinha acabado de chegar de Barão Geraldo e estava com o chinelo sujo, mal vestida (com chuva) estava de FIAT 147 com minha mãe e irmã... Isso é muito bom para saber as pessoas que realmente se importam em atender bem, indiferente de como estamos. Além disso, foi muito interessante o quanto ela ressaltou a participação em eventos de noivas etc. - ou seja, parecia que o que ela tem não estava ao meu alcance. Tanto que me ofereceu um vestido de 1800 reais (afinal, era o do "meu tamanho") que simplesmente parecia ala das baianas - de manga, tampando tudo, cheio de pedrarias. Saí chateada da loja, e com certeza, não volto e também não indico.
Acredito que a humildade e dedicação aos clientes sejam a alma do negócio na hora de fechar. Não adianta, se me esnobou, eu não volto. - Infelizmente, estou cansada de visitar quem participa de feiras de noiva, quem é representante do melhor vestido etc. Pra mim, sinceramente não dá.

O rapaz da foto, foi,simplesmente, sem comentários, não mediu esforços para mostrar o seu trabalho, além de ter um trabalho muito bacana que pelo site, sinceramente, não aparece... Mas vale MUITO A PENA conferir, além dele ser muito legal, o trabalho é magnífico: WF Foto e Video.

O buffet, já falei, o Vida, com certeza, é muito simples e parece ser "farto" em relação a comes e bebes, além de uma estrutura completa. - não é fazendo propaganda, mas simplesmente gosto de elogiar quem merece.

Mudando de assunto, o fds foi ótimo, estar ao lado do Marcelo me faz a pessoa mais contente do mundo! Não sei como pude passar 22 anos da minha vida sem ele...

Enfim... visitei o Cristo,depois de muitas tentativas, consegui! rs... e a cadeirinha nem caiu! kkk
To feliz... além disso falta uma semana pro meu niver... não sei ainda o que vou fazer.

beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário