"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Falta pouco tempo...

Gente, está acabando 2010.
Nem acredito que daqui dois dias posso falar: é ano que vem o nosso casamento! =D
Finalmente chegou o momento de cotar muitas coisas, fechar etc.

Na próxima semana (estarei de férias) já vou visitar vários "possíveis fornecedores", incluindo conversar com o buffet novamente. Pelo menos já terei a data reservada e talz, para em março fecharmos a igreja.

No outro fim de semana também vamos ficar um pouquinho em Serra Negra. Íamos a praia, mas tive que cancelar, porque meu pai está de sonda =(
Estou um pouco triste com isso, mas sei que Deus é bom e irá ajudá-lo a superar esses problemas de saúde.

Em Pedreira vou ver alguns vasos e talz para o jantar de noivado (que ainda não sei quando será, porque o Marcelo faz segredo). Mas sei que é no primeiro semestre de 2011 =D

Na próxima semana visitarei os seguintes "fornecedores":

Foto e Filmagem:
Line Produções: www.lineproducoes.com.br
WF Foto e video: www.wffotoevideo.com.br
Vidmicson: www.vidmicson.com.br

Vestido:
Hipsone: www.hipnosealtacostura.com.br

Acho que esses são os principais, além de voltar ao Vida Buffet - até o momento foi o que mais me interessei.

Ótimo 2011 para todos vocês que visitam o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário