"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Primeira lista de presentes

Olá, semana passada fiz a nossa primeira lista de presentes! Foi um pouco sem saber, mas fizemos. Um buffet nos indiciou a loja Francoi Presentes no shopping Dom Pedro e fomos muito bem atendidos. Acreditava que lá só tinha presentes caros, mas pelo contrário, tem coisa boa e barato. Lógico, também tem os “absurdos”. Eu não ligo muito para itens de cristais etc. Acho bobeira. Então, tentei ao máximo limitar coisas que realmente são importantes.



Quem quiser dar uma olhadinha: www.francoipresentes.com.br - Só procurar por nós!


Também quero dar uma olhada em outras lojas, como: Pernambucanas, Americanas.com (somente quatro meses antes), Tok&Stok (acho mais barato que Etna) e Submarino.com.


A Tok&Stok é ótima, apesar de muita gente também achar que só tem presente caro – vai dos noivos! Com certeza, na minha lista vai ter presentes de 20 a 2000! – O mais importante para mim é a “utilidade” e não somente a beleza. Meus amigos mais íntimos me conhecem e sabem que sou o mais prática possível e não quero ficar tirando pó de bibelô, rs. (Até gosto, mas nada em excesso).


Fiz umas comprinhas também de roupa e comemos temaki (lógico). Eu me sinto tão bem ao lado dele... parece q o mundo pode acabar e estaremos juntos! S2


Ele é muito companheiro e estou muito contente dele ter conseguido o estágio na Merck. Ele merece, pois é uma pessoa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário