"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cerimonial fechado!

Olá,



Bem, não adianta, eu percebi que quero mesmo fazer a festa – se eu não quisesse, não olharia tantas coisas sobre isso, certo?


O Marcelo também adora ver esse tipo de coisa comigo, então ... é da vontade de ambos fazer festa.


Sábado conversei e FECHEI a cerimonialista. – ela parece ser uma pessoa calma e agradável, gostei da forma que nos tratou, também deixou bem claro que suas parcerias não são “impositivas”.


Muitas cerimonialistas nem me retornaram, acho um “povo” esquisito, porque deveriam ser “simpáticas”, mas muitas vezes são chatas e impõe muitas coisas. A Tati parece ser alguém disposta a ajudar e acima de tudo, gostar do que faz. Para quem quer conhecer um pouco mais do trabalho dela: www.unikacerimonial.com.br


Na próxima terça iremos visitar o Victoria’s Eventos – as fotos são bem convidativas e a Laura, parece ser uma pessoa atenciosa. O cardápio é praticamente o mesmo do Vida Buffet. Buffet é uma coisa difícil de fechar... E é o “principal” da festa praticamente. Lógico, a festa é a coerência de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário