"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nossa família

FAMÍLIA



Um Pouco de nossas famílias...


O Marcelo e eu temos a sorte de ter pessoas mto especiais ao redor... as nossas famílias sempre estiveram ao nosso lado em todos os momentos, e apesar dos problemas... dos defeitos de cada um... somos unidos, nos amamos e nos respeitamos muito.

Aqui vai um pouquinho de cada um deles pra vcs conhecerem.

Minha Mãe: Luiza Helena

A primeiro momento, ela é durona, ninguém gosta da cara dela... parece estar sempre de mau humor. Essa cara carrancuda esconde uma pessoa de enorme coração, capaz de fazer de tudo por seus filhos.
Sempre me apoiou em todas as decisões e se hoje cheguei até aqui, ela foi o principal pilar.
Ela critica muito, ao contrário da maioria das mães que passa a mão na cabeça, as críticas mais duras da minha vida, normalmente, é dela que vem. Mas com isso eu cresço e aprendo. Sei que ela tem muitos defeitos, mas suas qualidades são muito maiores. Ela tem um grande coração, ama a família e super valoriza seus filhos e seus pais.
Mas tem um coração enorme... sempre q pode ajuda quem precisa... é trabalhadora... Put´s!!!! Como essa mulher trabalha!!! Ela não pára... me canso só de olhar pra ela... hahahahahahaa
Aprendi muito com ela e continuo aprendendo... devo á ela toda a formação do meu caráter... dos meus valores... em fim... A MINHA VIDA!

Te amo mãe!!!! Obrigada por tudo...


Meu Pai: Nelson
Às vezes, achava que tinha nascido só dele, rs. Ele é o começo, o meio e o fim, rs. Ele é a história que quero levar para meus filhos, ele é meu ídolo!
Muita gente fala que quando eu era pequena, só me viam ao lado dele. – Também, ele que me levava para passear: ir ao bosque, ao teatro, ao centro e comer muitos doces no mercadão. Ficava o dia inteiro zanzando comigo para rua.
Eu tinha “dó” quando ele bebia muito (isso foi até os meus seis anos), porque quando “passava” eu ficava triste de vê-lo almoçando sozinho e todos longe dele, hoje vejo o quanto as pessoas eram preconceituosas. Lógico, ninguém quer estragar a festa de ninguém, mas até hoje ele ainda é vítima de alguns comentários maldosos da família. Eu defendo ele de unhas e dentes... Porque eu sei o tamanho do coração que esse homem tem!
Já fiquei muito chateada com ele por alguns motivos (problemas no casamento dele com minha mãe), mas hoje vejo que isso não me importa, porque ele é o melhor pai do mundo... E os problemas dele com minha mãe são “a parte”.
Não me vejo entrando na igreja com outra pessoa sem ser ele, e mesmo que ele ainda estivesse de cadeira de rodas (ele teve derrame há dois anos), eu entraria com ele. Eu preciso muito dele nesses momentos. Não existe ninguém no mundo capaz de substituí-lo nesse momento.
Eu herdei muitas coisas dele... apesar da minha mãe sempre achar que herdo coisas “ruins” da parte dele, rs. As brincadeiras, “tirar sarro”, sair muito e viajar... acho que são os principais pontos. Não abdicar da vida, nem da família em prol do trabalho. – Trabalhar e ganhar dinheiro é preciso, mas não é o “divertimento”.
Ele que me fazia dormir quando era bebê... é ele que queria tanto que eu fosse uma menininha!
Ele fez tudo, e ainda faz, o que pode nessa vida pra dar à gente as melhores coisas...
É engraçado que tudo o que falta na minha mãe ele tem pra completar e vice e verça... por isso digo que tive mesmo uma educação completa!!!! Ele é um cara paciente... criativo... nem preciso falar q qdo eu tinha q fazer trabalhos na escola ele que me ajudava.
É um cara de garra, mto inteligente... trabalha pra caramba... tem a disposição de um mocinho de 25 anos!!!! É incrível mesmo!!! Vcs não imaginam o que ele, com os seus atuais 61 anos, é capaz de fazer.
Precisa cuidar um pouco da saúde... ô pessoinha teimosa, viu!!!!!!!!!
Assim como com a mãe, aprendi muito com ele e continuo aprendendo... devo também á ele toda a formação do meu caráter... dos meus valores... em fim... A MINHA VIDA!


Te amo pai!!! Obrigada...


Minha irmã: Elisângela


Irmã... amiga... companheira... nossa... mais um monte de coisas é a Tata!!!! Q sorte eu tive por Deus ter a escolhido pra viver comigo... Sempre a chamei de Tata, e achava que quando crescesse ia mudar, bem... to velha já com 23 anos e o apelido continua, rs.
Ela acaba sendo mãezona por conta de ser 12 anos mais velha. Nem por isso, a gente não brigava quando eu era pequena, rs. Normalmente a gente se batia por conta dos namorados dela... ela sempre chorava por conta deles e eu odiava que eles a fizessem sofrer.
Bater nela sim! Mas só eu... ai de quem se atrever a por um dedo nela!
Ela sempre me protegeu mto, me encorajou nos momentos de decisões.. Seria inúmeras qualidades pra dizer sobre ela... mas acho que segunda mãe é o suficiente.
Ela é inteligente... divertida... genioooooosa... hehehehe... mto especial mesmo pra todo mundo.
Ela me assustava muito quando eu era pequena, coisas como: jogar catchup no corpo todo e por uma faca do lado e fingir estar morta, sair de dentro do guarda roupa com um monte de fita crepe na cara... afff... coisa de moleca mesmo. E eu, tadinha, com uns 3 / 4 anos só chorava... Cabe a isso os vermes que tive quando era pequena! Rs.
Hoje ela é casada com o Jésse, que é uma pessoa maravilhosa, um ótimo cunhado (de verdade gente!).
Ela me deu uma das maiores alegrias da minha vida que é meu sobrinho e afilhado Renan.


Te amooooooo Tata!


Meu sobrinho: Renan

O Gordo... Não tenho palavras para descrever a sensação de quando abri o quarto do hospital e vi o Gordo nos braços da minha irmã. Apesar do que todo mundo pensa, ele era super magrinho... mas não sei até hoje o pq o chamo assim... ele fica um pouco bravo com o apelido as vezes, mas ele atende por gordo, rs. Ele tem 6 aninhos e é o maior presente da minha vida. Fico até emocionada de lembrar do batizado dele, meu coração quase saiu pra fora de emoção!
Espero que até o casamento ele aceite ser meu pajem, queria muito, mas ele é SUPER tímido.
Ele é o meu anjinho.


Te amooooooo gordo!!!

A Mãe Dele: Sônia


Difícil falar dela... realmente não é da alçada de qualquer um. Mas vou me aventurar... pq D. Sônia é muito importante para mim, e acredito que DEMAIS para ele.
Sempre presente, preocupada... super protetora... disposta a ajudar. “Ai filho... não vai não... ta frio” “Ai Marcelo... eu vou pegar um leite pra vc, quer?” “Marcelo, põe touca”. “Marcelo, vou na entrevista de emprego com você...”
Muitas vezes... ou melhor... a maioria das vezes, acabou abrindo mão das próprias vontades pra fazer as dos filhos.
Tá... tem um gênio um pouco difícil mesmo... é teimosa e qdo coloca as coisas na cabeça... ai meu Deus... ninguém tira!!!! Hahahahahaha Troca todos os móveis de lugar o tempo todo, liga a cada 15 minutos para cada filho... rs.
Bom... fora todos os cachorros que ela quer trazer pra casa, e quando fica chorando por causa deles...
Tem sempre uma comidinha fresquinha, um café, um pãozinho... (tudo junto e misturado, rs, porque ela oferece tudo que tem dentro do armário).
Meu amor tem os traços físicos dela... mas tem muitos traços de personalidade do pai dele. Mas com certeza, ela é o alicerce da família dele.


Obrigada por tudo.


O Pai Dele: José Roberto

Ele é quietão, até hoje não sei direito como é a voz dele, rs. Extremamente quieto.
Adora os cachorros e sofreu muito quando o Luke morreu (cachorro), agora ficamos imaginando quando a Jésse morrer (a cachorrinha).
Ele é muito dedicado e trabalhador. Está sempre preocupado com o filho dele e fez um esforço danado pra ajudar o Marcelo a começar a faculdade.
Família pra ele é o bem mais precioso que alguém pode ter... e ele sabe muito bem como cuidar da dela e ser exemplo de dignidade, honestidade, solidariedade e muitas outros valores importantes para todo mundo que o rodeia.
A cada dia que estou lá aprendo a admirá-lo um pouquinho mais e grata por todo o apoio que ele tem nos dado.


Obrigada por tudo.

___________________________________________________

Bom... aí foi um pouquinho... das pessoas que diariamente estão ligadas á nós... claro que elas são mto mais do que essas poucas palavras que eu escrevi aqui... mas por mais que eu tentasse, nunca conseguiria de verdade expressar o qto elas são importantes em nossas vidas!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário