"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Muito prazer...

Só um pouquinho de nós dois pra vcs nos conhecerem melhor!


**Thaís**


Bom... nasci em 15 de Janeiro de 1987... faz um tempinho isso já... rsrsrsrsrs. Era uma quarta-feira, por volta das 16:05 H.
A minha mãe não queria de jeito nenhum que eu nascesse de parto normal (ela já tinha sofrido muito com meus dois irmãos), então ela sentou na maca e obrigou o médico a fazer uma cesárea.
O meu nome já estava pré-definido, minha mãe queria que eu fosse um menino, mas meu pai queria mesmo uma outra menina! E já me chamava de Thaisinha dentro da barriga da minha mãe. Eu ia ser Nelson Jr. se fosse homem... (ainda bem que sou mulher! Rs)
Eles nem imaginavam a origem “grega” do nome, mas sou muito feliz com essa escolha (eu amo a Grécia), e Thaís significa: a que tem que ser comtemplada! (Importante né?!). Mas o Thaís mesmo surgiu em homenagem a atriz Thaís de Andrade (já falecida).
Quando era pequena nunca tive nenhum apelido, a não ser “Thá”. Hoje algumas pessoas me chamam de Tata também. Mas o apelido que pegou mesmo no início da faculdade era Tibúrcia (feio né?!), mas eu gostava... e até hoje se me chamam, eu atendo, rs.
Sou do signo de Capricórnio... o pessoal desse signo aí leva um montão de rotulos fortes... de chato... de perfeccionista... de organizado... affff... Não acho que me adequo muito ao perfil capricorniano: falo pra cac..., adoro amigos, curto os “sentimentos” e dou muito valor nas relações pessoais – acho que meu ascedente Gêmeos fala mais alto nessas horas.
Eu sou, ou pelo menos tento ser: determinada, independente, gosto de planejar, sou exigente com as pessoas sim, mas mto mais comigo mesma. Eu costumo viver com mta intensidade tudo aquilo que me proponho a fazer...
Eu levo a sério as minhas responsabilidades! Sou perseverante, não tenho medo de desafio não... persigo os meus objetivos até conseguir alcança-los, mas não passo por cima de ninguém pra fazer isso. Sou meio doida... brincalhona demais, esse é meu escudo para minha timidez.
Em contra partida, sei que sou teimosa, às vezes egoísta, desconfiada e um pouco inconstante... não suporto a monotonia e por isso vivo mudando tudo... menos o namorado é claro!!!! (Hahahahahahaha)
By the way... vou falar um pouco “about my job” (sobre o meu trabalho). Eu sou Analista da Qualidade, atuo na área de Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001, ISO TS e agora um pouquinho de ISO 14001 também, além dos inúmeros requisitos específicos de clientes – montadoras), numa empresa de grande porte no ramo automotivo – eletrônica em Campinas. Trabalho pra caramba... mas descobri há alguns meses que realmente amo o que faço, senão não estaria nessa vida de sistema da qualidade há 5 anos – muito planejamento, muita disciplina, isso enche... mas eu gosto, rs. Realmente é uma profissão pra quem ama de verdade... conheço muitas pessoas interessadas a trabalhar nessa área, mas a hora que vêem de perto as dificuldades, não vêem a hora de sair.
Estou no quarto ano de Engenharia de Produção, e hoje, tenho a certeza de que gosto da área. Na verdade, eu amo. (Nem acredito que estou falando isso). Foi difícil aceitar. Acho que sou muito humana para Engenharia, mas esse é meu diferencial: eu reconheço que dependo de pessoas e infelizmente a maioria dos engenheiros só pensam em outras coisas, tipo: 1+1 = 2... e não pensam nas sensações, sentimentos e pensamentos de quem trabalha para eles.
Escolhi essa profissão com 15 anos, quando decidi fazer o técnico em qualidade e produtividade no Cotil. Antes disso, pensava em escrever nas revistas (aquela última página dissertativa), sempre adorei expor idéias, falar, criticar, levantar os pensamentos das pessoas para seus ideais... e acabei na Engenharia, rs.
Qto aos meus Hobbies... nossa... acho q eu não tenho nada assim que eu costumo fazer sempre... como eu já disse, não gosto de monotonia, então geralmente nos meus tempos livres (que são raros), gosto de viajar, passear, fazer loucuras! Sabe, ter tipo aquelas listinhas: coisas que tenho que fazer antes de morrer?
Gosto de ler um bom livro, de ver filmes, ir ao cinema, se tivesse praia em Campinas, estaria por lá todo dia... Ouvir música (sou eclética até demais! Só não gosto de rap e sertanejo corno music) e é lóóógico namorar.
Não sou mto baladeira... Antes de namorar até saía bastante, afinal, ninguém quer ficar em casa sozinha tomando um vinho e assistindo uma comédia romântica né?!
Prefiro receber amigos em casa
Resumindo: Thaís é... mto mais noite do que dia, mto mais sol do que chuva, mto mais praia que campo, mto mais livro do que TV, mto tênis que salto alto, mto mais coca que cerveja, mto mais doce do que salgado, mto mais música do que silencio, mto mais bagunça do que monotonia... e mto mais Marcelo Henrique do que qualquer coisa!



**Marcelo Henrique**



Ele nasceu no dia 07 de Março de 1989... (aiiii... imagina q lindo ele neném).
Todo mundo conta que ele deu mto trabalho qdo era criança... era uma peste!!!
Não ia ao dentista de jeito nenhum, ficava na rua o dia inteiro, fugia da escola (mãe dele teve que ficar de voluntária para ele ficar por um tempo na escola), enfim... só Deus para ter misericórdia da minha sogra.
Então... (isso aliás me preocupa... pq a hora q vier o meu... xiiiiii... o moleque vai arrebentar se puxar o pai... hahaha) Hááá, tirando que ele não comia nada (e até hoje as vezes enche o saco pra tirar cebola, alho e coisas num geral da comida, fala que não gosta sem nem experimentar)
Bom... o Marcelo Henrique é: muito prestativo, companheiro, ele cuida de verdade daqueles que ama. Nossa, ele é um cara mto bom de coração, está sempre pronto pra amparar qualquer um que precise de ajuda. Ele é sincero, ri a toa, amoroso, carinhoso, lindo... (ai... ai... pausa pra um suspiro... rsrsrsrs). Há! Mtas vezes é ingênuo em relação às pessoas... o meu amor não tem mta facilidade em perceber coisas que estão nas entrelinhas nos comportamentos das pessoas (coisa q eu tiro de letra) e por isso ele acha q ninguém tem más intenções, que ninguém faz nada por maldade e por vezes acaba se machucando.
É muito difícil ele estar de mau humor, até mesmo de manhãzinha quando me leva ao ponto de ônibus... ele acorda mais cedo do que precisaria só para fazer isso (eu, particularmente, ia achar um saco ter que levar minha namo no ponto).
À primeira vista, ele passa por ser “metido” e / ou tímido, só q no fundo ele espera conhecer melhor as pessoas para depois se abrir e aí... não tem quem não goste dele, é sério mesmo!
O Marcelo faz engenharia de produção (nos conhecemos graças ao curso, rs). Apesar da preguiça dele de estudar até o colegial, agora ele está se esforçando muito!
Tem pouca experiência ainda, e está procurando um estágio...
Ele tem poucos hobbies, mas gosta muito de miniaturas (carrinhos, motos etc), Coisa que ele não abre mão mesmo de ver são as motos, principalmente as do sonho dele: Harley Davidson... Ele adora... E sempre que posso compro presentes que remetam a esse assunto... Porque sei que fascina ele e com certeza, após alguns anos de casados teremos uma!
Ele odeia jogar futebol e nem assiste, se diz bugrino só para me contrariar (sou ponte pretana), ele gosta bastante também de jogar videogame comigo, mesmo perdendo,rs. (Isso eh verdade).
Sabe... dou graças a Deus q ele é assim... que não tem vícios, não é de ficar por aí enchendo a pança de cerveja (ele é bem moderado nessa aprte), não é de voltar pra casa tarde... essas coisas comuns em homens.
Resumindo: Marcelo Henrique é... mto mais noite do q dia, mto mais praia do que campo, mto mais shopping do que esporte, mto mais tênis do que sapato, mto mais bermuda do que jeans, mto mais video game do que livro, mto mais solidão que amigos, mto mais pequenas reuniões do que grandes multidões... mas mto mais Thaís do que qualquer outra coisa!

___________________________________________________________________

Por fim... isso é um pouquinho do meu amor e dessa “garota” que vos fala... op´s! Quero dizer, que vos escreve!
Te agradeço por estar lendo isso agora... pois se vc chegou até aqui, é pq, de alguma maneira, se importa de verdade conosco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário