"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feliz

Oie,

Estou passando aqui, não para falar dos preparativos do casamento, mas para dizer do quanto eu amo meu namorado.
Estamos olhando as alianças de noivado, gosto bastante das "quadradinhas", simples e finas. Acho delicadas. Ele quer fazer surpresa e eu estou SUPER ansiosa, a única coisa que sei é que é no próximo ano!
Esse fds comemos um panetone da cacau show e descobri que o amor é isso: dividir!
Dividir cada momento, cada moeda, cada sentimento... Ele é meu braço direito, ele é meu porto seguro.
Temos os gostos parecidos, como as cores do enxoval, ou as cores das paredes... e é tudo perfeito.
Ainda não sabemos se a nossa festa será possível, tudo depende muito: do estágio dele, das minhas contas, do apto... enfim, tem muita coisa que "depende".
Mas eu não me importo com nada, desde que eu esteja ao lado dele, sei o quanto é importante para nós casarmos na igreja e nos comprometer perante a Deus.
Porque o casamento não é só bem casados, flores e salgadinhos... mas sim, pessoas com pensamento positivo para que uma união seja abençoada por Deus.
Acredito que nesse momento todos meus familiares e verdadeiros amigos estarão lá! - Não só para comer o salgadinho, ou reparar em algum fiapo do vestido que estará "estranho", mas estarão lá para apoiar, para torcer e para testemunhar um amor verdadeiro.
Espero que nesse dia (20/07/2012) eu possa contar com todas as pessoas que eu realmente amo.
Porque estar com esse rapaz é a melhor coisa do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário