"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A procura de Buffet - Bom, Bonito e Barato

Diminui a lista de convidados pela metade: serão 140 – 150 convidados, no máximo. – Amigos, somente os MUITO INTÍMOS, ou seja, os que serão padrinhos. Fiquei muito feliz com essa “quantidade”. Fecharei no Vida Buffet (www.vidabuffet.com.br) na sexta-feira, 20/07/2012, um coquetel simples, mas acho que será bom para meus convidados, conforme menu abaixo:




Mine Coquetel


Entrada


Coquetéis de frutas com e sem álcool
05 variedades de salgados fritos (a escolher)
05 variedades de salgados assados (a escolher)
02 canapés (a escolher)
Frios (prato de frios com salame, mussarela, presunto, ovos de codorna e azeitonas verdes e pretas).
Porção de isca de frango com molho
Porção de fritas


Massa
01 massa e um molho


Bebidas
Refrigerantes, coca-cola, guaraná Antártica.
Cerveja Skol e Brahma
Água com e sem gás.
Guaraná Diet e Coca Zero.


Encerramento
Bolo servido com sorvete
Mesa de café colonial com petit four e tortas


A igreja ainda estou decidindo, acho que a N. Sra. Do Rosário tem muitas “frescuras” e não sei se estou disposta. Gosto muito da Sant’Ana, mas ficará um pouco longe da festa. Acho que vai ser o máximo!


Prefiro ir para Natal e ter meu carro pago, do que fazer uma mega viagem de lua de mel e voltar “devendo”. Estou muito “nóia” com essa questão financeira. Ultimamente tenho sofrido uns “pererecos” com dinheiro e quero fazer de tudo para não passar novamente (exceto por problemas de saúde etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário