"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 7 de março de 2010

~ Casamento Juliana ~

Oie, ontem foi o casamento da Jú... foi ótimo!!!
Parabéns para ela e o Fofo... ambos estão de parabéns em tudo! Muito aconchegante e legal a festa!
Estou feliz por eles, em setembro e outubro tenho mais dois casamentos para ir: de um cliente da minha mãe e do meu primo Tiago.
Enquanto isso vou preparando o meu! Eu e o Marcelo estamos "tremendo" desde já! Apesar de eu parecer alguém "despojada", eu sou tímida para essas coisas!
Fiquei imaginando a zona que minha família e meus colegas vão fazer: aloka! kkk

Decoração da mesa! Lindas rosas!!!


Bolo, adorei os noivinhos! Fofíssimos!!!


Coxilha Grill.


Valsa dos noivos - lindos!


Eu e Marcelo, na igreja Santo Expedito.


Na frente do Coxilha.


Mamãe e Mário Morgan presentes na badalação kkk.


Eu e Marcelo no jantar.


Mário fazendo suas palhaçacisses kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário