"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 2 de março de 2010

~ Planejando... ~

Oi, tudo bem?
Primeiramente, estou muito feliz. Esse fim de semana foi maravilhoso, mesmo eu estando um pouco com dor por causa da pequena cirurgia que fiz no dia 22. Estou feliz acima de tudo, porque tenho alguém que me faz sorrir. O Marcelo me mostrou o quanto está ao meu lado durante essa semana, se preocupando e me ajudando. Eu pude ver a sorte que tenho de ter alguém como ele ao meu lado! =D
Também fomos ver a questão do cerimonial para o nosso casamento. Acredito que fecharemos com a Sonho Real Eventos. Aparentemente são bons profissionais e ótimas pessoas. Acho que o que garante o sucesso do cerimonial é a amizade entre eles (fornecedores) e nós (noivos).
O apartamento também está indo bem... Acabei cancelando o primeiro e fiz outro negócio, agora com a Gold Farb, no condomínio dos Jacarandás. É pequeno, mas para um casal como nós, é perfeito e aconchegante.
Agora, o primeiro passo após o cerimonial é o fechamento do buffet e local da recepção. Além de vermos a igreja. Provavelmente, a N. Sra. do Rosário. Sempre imaginei eu e o Marcelo saindo dali casados.
Eu e o Marcelo estamos ferrados de trabalhos da faculdade, hehehe, fora o inglês! Mas está sendo bom. Por enquanto, rs. Domingo é aniversário dele... espero que ele goste do presente que preparei para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário