"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quinta-feira, 25 de março de 2010

~ 7 meses!!! ~

Nem parece, mas já estamos juntos há sete meses!
Domingo, ganhei uma rosa de chocolate! Linda... e lógico, muito romântico.

Estamos planejando as férias de janeiro / 2011 (está super longe ainda... mas vamos sonhar já, rs). Queria conhecer Florianópolis, pois ainda não conheço nenhuma cidade do Sul. Exceto algumas divisas com Paraná. Vai ser bom tirarmos férias juntos.

Também to feliz porque já temos várias coisas pra nosso apartamento: a geladeira, o fogão, o microondas, o home teather, e até o final do ano provavelmente a televisão! =D
O maior gasto será na reforma do apê mesmo e os móveis planejados.
Toda vez que imagino eu entrando na igreja, dá aquele friozinho na barriga muito bom! rs
O mais legal dessa fase é compartilhar com outras garotas, principalmente aqui do trabalho, todos os detalhes da cerimônia, da festa... enfim... tudo!

Em janeiro também teremos bastante coisa pra correr atrás, mas o principal é buffet, para que possamos fechar o preço antes. Pra ele está tudo tranquilo em relação a isso, afinal são somente 50 convidados da parte dele e da minha 150 (enxugando o máximo possível!!!).

É muito bom podermos dividir os sonhos com a pessoa que amamos.



Essa foto foi no niver do Breno (6 anos) no Buffet Folia da Vila. Adorei! Adoro festinhas de criança....

Fotinha do gordo, se divertindo muito com os outros garotos na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário