"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quarta-feira, 7 de abril de 2010

~ Interessante ~

Visitei minha lista de casamento e exclui alguns itens como geladeira, fogão, microondas, home teather e máquina de lavar: são presentes que já estão Ok, rs.

Mas uma informação na página inicial do site eu achei bem legal, ai vai:

"A noiva moderna é uma mulher entre 25 e 30 anos, profissionalmente definida e independente. Ela quer casar porque valoriza a família, quer um companheiro e acredita no amor.É romântica sem ser piegas. Não abre mão das tradições do casamento, como a marcha nupcial, a igreja cheia e o vestido branco. Porém, ao mesmo tempo ela quer um casamento com a cara dos noivos, personalizado, algo único e inesquecível não só pra ela, com também para seus convidados."

Daqui dois anos estarei com os 25!! (Fiquei feliz por ter essa idade, rs.)

Estou bem feliz, graças a Deus tudo está dando certo, minha lista de convidados girando em torno de 150 pessoas + 50 pessoas do Marcelo, ou seja, 200 convidados.

Também fiquei feliz porque agora o meu apto tem site! Olha a planta dele:



Não vejo a hora dele estar pronto! E lógico, de toda documentação estar certinha!

A Páscoa passou, foi bem legal... Muitos ovos... (to comendo eles até agora, rs).
 
Bem, num geral, é isso.
 
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário