"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sábado, 6 de fevereiro de 2010

~ Fim da Viagem ~

Bem, os últimos dias foram bons, apesar da saudade de casa...
Ontem a viagem para Canoa Quebrada foi maravilhosa, com certeza, do pacote uma das melhores (só perdeu para Mundaú que é excelente!).

Símbolo de Canoa Quebrada.


Foi um dos melhores passeios da semana!


Tirolesa.

E  o famoso "esquibunda"...

Eu e mãe no restaurante da Tia Nair - filé de peixe surpresa maravilhoso!

Ah e o jegue... (tenho mó dó desses bichinhos na praia).

Enfim, a viagem foi bem bacana... amanhã retorno, preta com o cabelo mais loiro ainda pra campinas kk (até sonhei com uma progressiva essa semana heheheh).
To cansada... espero que as próximas duas semanas demorem bastante pra passar... pra eu voltar mais feliz para o trabalho e para a faculdade.
Agora mesmo estou falando com o Marcelo pelo MSN, e quando tudo estava bem, parece que fica ruim,...
Ele perguntou, ou melhor, afirmou q irá fazer academia quando tiver grana, esse tipo de questão para mim me lembra o Bruno (meu ex) que só queria competir comigo em tudo e queria ser mais lindo que tudo e acabava fazendo papel de ridículo.. e eu sempre tentando alertá-lo.
Tenho muito medo do Marcelo voltar a ser como era antes (antes de me conhecer, ele trabalhava no shopping e pagava de gatinho: fazia academia, tinha celular de conta, a moto e usava gel...). Ele era gay (ahahaha). Mas não tinha nada na cabeça...  Queria fazer graça pra mulherada berge que se acha no shopping... as biorenes da vida, ou até mesmo as esculturais (gostosonas e poposudas) que também não tem nada na cabeça.
Eu espero que ele tenha mudado, mas as vezes tenho minhas dúvidas...
Eu amo o cara que eu conheci: que gosta de moto, que gosta de rock, que não liga pra roupas de marca... que toma cerveja comigo, vai pra aula comigo, tira sarro, brinca...
Eh desse jeito que ele é especial pra mim... não sendo uma bicha louca ouvindo house kkk (nada contra! eu até adoro house! mas ele é especial gostando de rock!).

Pra mim ele é especial assim...

E ontem eu ainda estava pensando no sorriso dele, quando no segundo dia de aula ele deixou eu assinar a lista primeiro... e sorriu!            
Acho que na hora até ardeu meu coração.


E  até hoje o sorriso dele cura tudo de ruim que eu sinto... Eh um bálsamo, um sonho, uma droga, um milagre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário