"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sábado, 13 de fevereiro de 2010

~ Férias II ~

Oie!! Tudo bem?
Retornando de Fortaleza...

Bem, antes de ontem visitei algumas igrejas e vi algumas documentações relacionadas ao apartamento.
Visitei a Sant'ana, igreja próxima da casa do Marcelo e a minha tão sonhada Santa Rita de Cássia.
É incrível como igreja também é comércio, né?
A moça da igreja Sant'ana: Regiane, foi MUITO agradável comigo, inclusive falou: tenho certeza que casarão aqui.
A igreja de fato é muito bonita e o salão é bem legal (mas se eu fizer festa mesmo, farei numa churrascaria, então não usarei o salão).
O site da igreja é esse aqui: http://www.santanadecampinas.org.br/

O bom é que não teremos que pagar a taxa de transferência de R$ 200,00. O curso de noivo custa R$ 35. O total que teremos que pagar é R$ 220,00, caso desejamos o civil junto do religioso, é cobrado uma taxa de R$ 50,00 (achei super barato!). O problema do civil + religioso é o pessoal evangélico da família que não terá acesso e não poderão ser meus padrinhos. =(

Já a igreja Santa Rita de Cássia, deixou MUITO a desejar em minha visita.
Primeiro: a mulher me atendeu somente após atender outras duas mulheres na minha frente!
Segundo: a mulher não me deu informação alguma sobre casamentos lá!
Sai de lá totalmente humilhada... como se eu fosse uma favelada querendo casar numa mansão. Putz, eu tenho dinheiro para casar lá! Só porque eu estava de chinelo!!! >/
Entrei na igreja, fiquei bem de frente para o altar... e vi que não vale a pena a humilhação. Minha Sta Rita de Cássia que me perdoe! Porque confio muito na intercessão dela, mas naquela igreja eu não caso!

Domingo o Marcelo fará inscrição na catequese aqui na S. Geraldo, pois dura somente 3 meses e em outras igrejas demora bem mais! Até me propus a ir com ele todos os domingos. =/ Fazer o que né! rsrsrs

Bem, por enquanto é isso. Estou meio preocupada com os meios de financiamento do apto. O contrato já chegou. =D Fiquei muito contente!
Minha corretora, Ciribele, que está estranha... ontem liguei para ela, precisava ir até lá para ver as obras e levar meus pais para conhecer, além do mais, queria saber sobre o financiamento, qual seria a melhor opção... enfim! Ela prestar o serviço que eu estou pagando... Mas ela foi muito esquisita comigo... Acho que alguém da família dela faleceu ou algo do gênero, porque ela é uma pessoa super pra cima!

Bjos e Ótimo Carnaval!


Nenhum comentário:

Postar um comentário