"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

~ Últimos dias de férias...

Bem, foram meus últimos dias de férias...
Apesar de ontem ter sido o último dia de férias, eu operei... nem lhes conto de quê! rs
Do (*)...
Gente!!! eh muito sofredor!!! Não desejo nem para o meu pior inimigo, estou aqui sentada de lado na frente do pc, hahaha. Não vou aguentar nem ir para a faculdade hoje. Acho que volto a trabalhar na outra semana.
Mas tudo bem... esse fds foi bem bacana... (antes de operar, lógico)!


Acabou indo somente eu e o Marcelo para a praia, mas deu tudo certo, apesar da bagunça que foi aqui em casa (meus pais não querendo ir etc.).

Eu e Marcelo na praia dos pescadores em Itanhaém.


Marcelo na estátua Mulheres de Areia... (tenho ciúmes! kkk)


Apesar de muita gente "gorar" fez SOL! UhuUU kk


Praia dos Sonhos!


Eu nas pedras com baratas, eca!


Caminhando... contra o vento,sem lenço e sem documento...



Ahahaha que feio comendo milho na praia! hehehe

Bem, agora vou indo, porque to com dor, ah! ontem fiquei muito feliz do Marcelo ter vindo em casa,como eu sempre falo é: na saúde e na doença... então, ele provou pra mim q está do meu lado sempre! =D

Beijos e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário