"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Férias

Aqui estou eu: nas primeiras férias de trabalho da minha vida!
Após cinco anos... finalmente, dpois de muitos gardenais, estou viva! heheheh


Essa semana apesar de estar sendo bem bacana (os passeios, estar com minha mãe, enfim), eu tenho sentido muita saudade do Marcelo. Consegui enxergar que cada encontro com ele é um pequeno milagre.
E por isso fico um pouco chateada nessa viagem.


Eu e Marcelo antes de Fortaleza... Saudades!


Eu na praia da Lagoinha, hoje.


Entrada do Beach Park



Tive coragem! Desci do Insano! - segundo eles, o maior toboágua do mundo com 41 metros...


Fiz essa tatoo - era o mínimo que eu podia fazer pelo Marcelo. =(


Em Morro Branco, nas falésias.


Andei de jangada em Mundaú.


Saudades demais... (Foto em Serra Negra, antes de vir pra cá).




Nenhum comentário:

Postar um comentário