"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

~Niver 23~

Estou feliz com meu aniversário de 23 anos, apesar de estar ficando mais velha e talz, acho que 23 é legal! rs
Convidei alguns amigos íntimos para uma pequena comemoração em casa... meu sobrinho está todo empolgado com isso, rs.
Acho que vai ser bacana, vou poder ver vários amigos e talz, espero que todos vão, afinal é férias da faculdade! E não há motivos para não irem.
O final de ano com o Marcelo foi ótimo, estou muito feliz com ele. Algumas coisas que me irritam, mas são pequenas coisas.
Agora nas férias vou ver a documentação do apto e muitas coisas serão resolvidas.
Não vejo a hora de chegar minhas férias!! Fortaleza... Hummm. A única coisa ruim é ficar longe dele por uma semana! =´(
Nas férias também vou pesquisar os buffets, pois precisamos começar a pagar já! Dois anos passam rápido... Também faltam somente dois anos para terminar a facu (pelo menos espero que só seja mais isso, rs).
Outra coisa que me deixou feliz: ele vai voltar a pôr a garupa na moto! Ufa! Enfim, vamos poder viajar de moto! uHUuuu!!! Já estou até fazendo programações mentais heheheh.
Acho que ele tá feliz com isso também... afinal ele está sem andar de moto há algum tempo...
Mas vai ser legal.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário