"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 27 de dezembro de 2009

Um, dois, três... 2010

Bem, aqui estou eu, pós-natal postando uma mensagem de amor e alegria às pessoas, rsrsrs.

Foi muito bom o meu Natal, apesar do dia 25 eu não ter passado com a minha família, como tinha combinado antes... Tive que passar com a família do Marcelo, antes que a mãe dele surtasse... Lógico, que dia 01 ele vai ter que passar com a minha família... o que é justo é justo!
Não é uma reclamação, pelo contrário, eu adoro a família dele, é até um dos motivos de eu querer muito casar com ele. Mas não gosto de combinar e descombinar... entendem?


Mas enfim, deu tudo certo... passamos um bom Natal... foi maravilhoso!

Estar ao lado dele já é o suficiente! =D

Agora rumo ao Ano Novo...


Feliz Natal e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário