"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

4 MESES!!!

Oi! Hoje faz 4 meses que estamos juntos!!! =D
Estamos num dilema grande por conta que não conseguimos mais ficar longe um do outro, ele já é minha família!!!
Natal vamos passar juntos. Não é que o filho da mãe descobriu o que é o presente dele??? Ehehehe
Falta um mês e 10 dias para eu ir para Fortaleza de férias com minha mãe, vai ser muito ruim a distância dele... mas ao mesmo tempo será meio que a "despedida" do meio familiar atual hehehe.
O que está me irritando ultimamente: a burocracia dos infernos de passar o apto para o nome dele...
Tem que ligar em São Paulo, talvez IR PARA SÃO PAULO!!! Então nem sei mais o que fazer...


Ontem conversamos também sobre a festa e comemoração. Sabemos que casar é uma vez só na vida etc etc. Mas uma festa para 200 convidados, por mais simples, não fica menos de quinze mil reais... (churrascão!).
E achamos que é IMPOSSÍVEL ganhar esse valor em presentes, ou seja, desistimos dessa festa.
Temos outras opções, lógico, incluindo uma lua de mel em Fernando de Noronha... =D
1ª opção: Churrascaria com os padrinhos.
Essa opção é ótima, mas não quero estar de noiva numa churrascaria!


2ª opção: Salão de festa próximo de casa para 50 convidados.
Esses convidados seriam: padrinhos e avós. Churrasco, buffet etc. Seria uma boa opção para fazermos uma "mini festa" após a igreja.


3ª opção: Kit Habibs.
Após a igreja distribuiremos kits habibs para cada um levar para casa... Hahahaha
Brincadeira...




Bem, o fato é que com o valor dessa festa faríamos A LUA DE MEL e ainda conseguiríamos comprar todos eletrodomésticos e eletrônicos para o apto. além de boa parte da mobília. Primeiramente, queremos focar no quarto e na cozinha - que são os principais para sobrevivência, rs.
Com o tempo terminaríamos o restante.


Bem, é isso... Logo postarei algumas fotinhas recentes de nós dois.


Beijos e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário