"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 10 de janeiro de 2010

~ Um bom fds ~

Esse fim de semana foi maravilhoso... perfeito.
Tive alguns problemas em casa, coisas de família... mas quando a gente sabe que existe alguém que nos ama para nos acolher, tudo melhora. Foi o que aconteceu. Mesmo doente, com muitas dores nas pernas (por conta da fibromialgia) o Marcelo esteve presente, mesmo sendo para dormir, ou assistir um filme, ele sempre está presente.
Eu, sinceramente, não teria momentos felizes se não estivesse com ele. Ele me faz feliz, ele é mais do que namorado, ele é meu amigo também. Vivemos todos momentos juntos e como falei para minha mãe, é impossível ficar longe dele... nós queremos fazer tudo juntos... fazemos planos.
Por exemplo, o inglês, eu sei que com ele ao meu lado eu vou mais além... vou querer continuar. Sei que vou aprender cálculo na faculdade, simplesmente para ajudá-lo, ... enfim, tudo que faço é por ele. Espero que esse sonho que estou vivendo nunca acabe.

Eu lembro quando uma garota postou no orkut dele: essa boca é maravilhosa. E outra respondeu: pena que é minha...
Hoje, se eu fosse responder a altura eu colocaria assim: esse coração é meu!!!rsrsrs

Eu o amo muito... eu tenho ciúmes, não posso negar. Mas ele não dá motivos (atualmente, porque já deu muitos motivos antigamente).
Mas depois de algumas conversas percebemos o quanto é importante a nossa união.
Agora, com apto comprado e um compromisso de ficarmos juntos para sempre... essas coisas bobas estão passando e estamos podendo vivenciar muito melhor os momentos juntos.
Agora nas minhas férias vai ser muito bom ter ele por perto sempre... além, lógico de irmos um fds para a praia (acho que sozinhos).

Enfim, está tudo maravilhoso conosco. E espero que dure enquanto durar o amor (que seja infinito enquanto dure).

Nenhum comentário:

Postar um comentário