"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana que vem...

Ebaaaa na próxima semana é o nosso casamento!
O motivo do blog é servir como histórico sobre tudo que está acontecendo conosco e para quem pesquisar no google achar sobre nossos fornecedores etc etc. Espero que daqui alguns anos sirva para outras noivas.
Mas enquanto isso... vou postar fotos aqui de um casamento que aconteceu dia 23 de junho em Valinhos: Diogo e Vanessa. Tudo foi muito bom! Amei!
O casamento aconteceu na igreja quadrangular e o jantar no Restaurante Rancho Verde.


Igreja


Entrada do Noivo

Entrada da Noiva

Saída dos noivos


Eu e Marcelo - no religioso


Eu e Marcelo - no Jantar

Esse casamento foi muito emocionante, sei dos esforços do Diogo para fazer esse momento ser maravilhoso para ele e Vanessa. Conseguiram e fizeram um casamento emocionante e muito agradável.


Enquanto isso... eu aproveitei e testei o penteado para o cartório...

Coque bagunçado com tranças.

As flores deixaram algo bem "simples". A "frente" do penteado estão nas minhas fotos no casamento do Diogo.

Não sei se falei sobre meu dia da noiva. Mas quero ao meu lado pessoas que amo, por isso, escolhi fazer make, cabelo, unha etc etc tudo com minha irmã e minha mãe que são cabeleireiras e por mais nervosas que estarão sei que não farão qualquer coisa em mim. Poderei desabafar com elas, reclamar se algo não estiver bom e aproveitar AO MÁXIMO estar ao lado de pessoas tão maravilhosas em minha vida. Na nossa última semana solteiros (próxima semana), vou tirar fotos todos os dias de nós dois, onde estaremos etc etc... registrando todos os momentos mais bacanas desses últimos momentos solteiros rsrsrsrs. O making off ficará com o Waldir do WF, que registrará tudo profissionalmente (eu não garanto mto minhas fotos... é fácil ver que não sou muito boa, olhando as fotos acima, rs).

Na última semana fechei os últimos detalhes com a Clara Klein e as músicas da igreja são aquelas que mexem com meu coração mesmo... mas estou trabalhando bastante meu psicológico para chorar menos do que penso q vou chorar rsrsrsrs. Adoro a voz e profissionalismo da Clara. Ela diz q vai dar tudo certo pq não sou uma noiva "fresca" rs. Também aproveitei e fechei detalhes com o DJ Paulo, levei umas músicas importantes para tocar durante a festa e talz... Espero que todos caiam na dança rs.

Estou muito feliz. E faltam 12 dias... ai ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário