"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 1 de julho de 2012

20 dias...

Oieee! Passei um fim de semana MUITO MAL de estômago, enxaqueca etc etc.
Não... não é nervoso do casamento. O casamento me deixa super feliz, imensamente... não sei o que deu, coisas de mulher...
Mas, falando de coisas boas... a reta final realmente tem sido muito divertido, definir cada detalhe etc etc. Acho que vai ser, no mínimo, uma noite agradável em nossa companhia, rs.

Daqui pra frente será questão de dias... para o nosso momento.

Marcamos o cartório (isso foi uma semana antes do chá de lingerie). Meu pai e minha irmã foram testemunhas para marcar. Será no 1º subdistrito de Campinas, no dia 20/07, às 15:00H. Eu quase morri de nervoso antes de marcar, tomamos um café da manhã na padaria que fica na esquina. Eu mexia as pernas que nem doida, rs. O Marcelo também estava tenso, mas contrário de mim, ele fica mais nervoso na hora (quando realmente estávamos dentro do cartório). A minha ansiedade é o “antes” mesmo.
Estamos casando no cartório para que alguns padrinhos que não vão a igreja ou “passam mal” conseguirem ir, pois são realmente pessoas MUITO importantes para nós.
Para o cartório, comprei um vestido azul quase marinho... MUITO BÁSICO na Badauê mesmo (onde minha mãe e sogra compraram seus vestidos), que se tiver frio dá para usar com meia calça e sapato fechado. Gostaria de parecer uma “mulher casando” e não uma menininha indo para baile de formatura do colegial e também não uma mulher muito mais velha. Queria ser eu mesma, achei que ficou bacana.

Na semana passada tivemos horário com o decorador (Aldo), realmente saí de lá “revigorada” e contente. Os últimos acontecimentos pré casamento me chatearam um pouco e o Aldo conseguiu me animar com seus comentários. Trocamos alguns arranjos de mesa, melhoramos algumas coisas e acho que no final, tudo vai ficar como sonhamos. Confio muito no trabalho dele, vamos ver se eu me surpreenderei no dia. O que ele praticamente me matou foi o bolo que tínhamos alugado: com 2 andares, um pouco mais alto que uma taça de espumante... o Aldo disse: - Eu me recuso a fazer uma mesa de bolo, com noivos da altura de vocês, com um bolo de 2 andares! Kkkkkk
E lá fui eu correr atrás de bolo fake “maior”, fechei na Antonieta, fica no shopping das noivas, na José Paulino (indicação dele). Não vou postar foto aqui, porque senão é “chato”, mas é um bolo muito bonito e “tradicional”. Estou aguardando meus noivinhos ficarem prontos, espero que fiquem bem bonitos. (Márcia do Ateliê Casinha que está fazendo). Além disso fechei na própria Antonieta o porta guardanapo, vamos ver se no contexto todo ficará bonito. Bem simples, um lacinho, só pra melhorar o “finalmente” mesmo.

Ganhamos nosso primeiro presente da lista do Ponto Frio, da vizinha da minha mãe: Dna. Lourdes e Sr. Jair. Fiquei contente. Ainda bem que o pessoal está se adequando a modernidade de comprar online. Mas também tem a lista da Pernambucanas.

Do restante, está tudo ótimo, a casa nova (não consigo me ver morando em outro lugar mais), adoro a região, o condomínio etc. Apesar da correria, estamos aproveitando muito.

Faltam alguns convites para entregar, mas poucos. O mais difícil são as confirmações: o brasileiro não confirma! Estou mandando email para as pessoas lembrarem... mas é difícil.
Até já falei: pessoal... confirmem! Porque vai estar frio e vocês vão ficar lá fora... com ctza vai rolar um stress e um “chateamento” dos convidados, mas se todos fizerem esse mínimo para confirmar vai nos ajudar e MUITO! E vai evitar todo esse corre-corre.
Rs
 
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário