"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sábado, 26 de maio de 2012

Convites: Padrinhos

Bem, agora posso dizer como foi chamar a maior parte dos padrinhos (ainda falta o Mário, mas espero que dê certo o mais breve possível, afinal falta 1 mês e alguns diasss!).

- Tata (Elisângela) e Jésse: Bem, foi muito comum. Por incrível que pareça ninguém chorou na entrega do convite oficial rsrsrs. Acho que já choraremos muito no dia né?!
- Bruna (Buh) e Rafael: Tive que entregar o convite no shopping para a Buh, senão não conseguiria entregar rsrsrs. Mas fiquei imensamente feliz.
- Tia Ivone e tio Joel:  Entregamos num domingo também, na casa deles. Sempre fico muito feliz de ter eles como meus padrinhos há tanto tempo (o convite já era muito antigo).
- Tia Rosinha e tio Fernando: Sábado a noite. Foi também muitoooo legal, adoro ambos e foi mto gostoso compartilhar.
- Fernanda e Tiago: Putz... eu vi no "zóio" da minha prima emoção, mas não houve choro (ainda bem né! ngm aguenta a gnt chorar tanto) kkkk. Adoooro!
- Alessandra: Levei no shopping tb! Estava super dificil de encontrá-la... e às vésperas do casamento está cada vez mais difícil! Valew Lê.
- Mara: Ahahaha a Mara se emocionou no casamento da Renice, quando entregamos o convite oficial (ela não conseguia NUNCA nos encontrar, então pensamos nesse momento). Não achei que ela fosse gostar tanto.
- Gabriel: O Gab vai junto com a Léka, por isso entreguei um vinho grande (maior que o da caixa dos outros padrinhos que são casais), fiquei MUITO FELIZ de recebê-lo em casa para fazer o convite. Depois de tantos convites e desconvites (antes ele ia ser par de outra madrinha do Marcelo, que não aceitou ser madrinha).
- Tia Cida e Júnior: Levamos num domingo, sempre é muito agradável bater um papo com eles... Ficamos muito contentes de chamá-los e acreditamos que eles também.
- Lúcia e Roberto: A Lúcia e o Roberto são quase família... são meus ex-vizinhos, mas que já quebraram N galhos durante minha vida... Adorei poder tê-los nesse momento. Levamos o convite para eles num sábado a tarde e foi muito bom.
- Vanessa e Marcelo: Levamos o convite no aniversário do Lucas, estava super corrido e só no fim da festa é que podemos trocar figurinhas sobre o convite. Acredito que gostaram, é mto bom ter um irmão/a num momento tão importante da vida.
- Eliana e André: Levamos o convite num domingo a tarde, e nos recepcionaram com um café da tarde. Nós adoramos esse casal e realmente é muito bom ter pessoas como eles em nossas vidas.
- Mário: Pretendo entregar o mais breve... espero que consiga, pois falta pouco!
- Tia Helena e Tio Carlão: Demoraram para mandar a foto que eu tanto pedia, rs. Por isso a caixinha deles foi branca (tivemos que montar depois que todas já estavam montadas).

Agora em relação aos convites, tentamos ao máximo agradar a maioria, em relação a caixinha não consegui entregar para solteiros, entreguei um vinho grande (assim dá pra chapar mais rsrsrs). Tivemos algumas "trocas de padrinhos" também. Apesar da confirmação quase 8 meses antes, dois casais desistiram, mas o que fez com que convidássemos outras pessoas que amamos tanto. (além madrinha que não aceitou ser madrinha...).
Mas os convites foram ótimos, quem fez foi a Juliana, que tinha a empresa Rosaflor, mas infelizmente parou de aceitar pedidos no fim do ano passado. =(






Os bombons quem fez foi a Lindaura, minha vizinha, são ótimos, ela aceita encomendas também, quem quiser, me avisa que passo contato. Uma delícia (as trufas escolhi de nozes com creme branco). O vinho com rótulo personalizado foi na Cascata do Vinho em Limeira (a Lica que me trouxe).

A idéia da caixinha com a foto dos padrinhos externamente veio quando recebemos uma caixinha de lembrança com foto e pensamos: putz, vamos sempre olhar uma pessoa que fez aniversário/casou?
Nossos padrinhos vão abrir o guarda-roupa e vão dar de cara com a gnt? rsrsrs - Isso não é legal. kkk
Então colocamos a foto dos padrinhos do lado de fora e a nossa foto para o lado de dentro.
E apesar da idéia chocante: preto, bolinha branco e rosa... até que o resultado ficou gracioso. =D

Espero que todos os padrinhos tenham gostado, saibam que realmente foi de coração, que todos são importantíssimos em nossas vidas e por isso foram escolhidos!
Falta pouco para o chá de lingerie! Em breve vou postar as fotos do dia da bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário