"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 20 de julho de 2010

~ Faltam 2 anos! ~

Oi, hoje estou feliz! Apesar de ainda distante, faltam 2 aninhos pro nosso casamento! (Eba!!)



Ontem mesmo fiquei ansiosa só de pensar em entrar na igreja e ver o Marcelo me esperando!


Muitas vezes tenho dúvida se faço só “bolo e champagne” ou “A festa”. Somente o bolo e champagne sai 10.000 a menos! Isso mesmo!!!


Afinal, o número de convidados cairia pela metade (até mesmo alguns familiares íam ficar de fora), a duração seria, no máximo, 3 horas... e eu teria o apartamento decoradinho, bonitinho... enfim.


Mas, e meu grande dia? O Marcelo, por incrível que pareça, também está muito ansioso com a festa e quer muito, mesmo que a gente tenha só uma cama e um fogão no apartamento, rs. Na verdade, não faltam quase os eletrodomésticos básicos porque ganhei junto com o apto, mas faltam os móveis... Coisa difícil para padrinho dar, principalmente se tratando de um apto pequeno (45m²).


Então, vamos aproveitar e fazer o dia dos nossos sonhos, sem muito pensar nos móveis. Porque o mais importante já temos (fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar, tv, ...)


É preparar para somente fazer uma pequena reforma (piso que não vem, pintar) – só!


Afinal, teremos a vida inteira para arrumar, desarrumar, pintar, montar e brincar de casinha!rs.


Estou verificando preço de mais algumas coisinhas: decoração e bartenders. Até o momento a equipe de bartenders que mais me agradou foi o Bar&Cia.


Em relação a decoração, recebi orçamentos de 3200 a 7900! (mesmo material, flores etc).
Esse final de semana pretendo realizar uma visita ao Vasconcelos Decor. A Isabel Flores e o Helgus também tiveram bons preços. Porém ambos não “retornaram” devido a distância da data.


Buffet também estou vendo, estou em dúvida ainda o quanto mais barato é casar na sexta. Por isso também estou vendo o Buffet Tropical (daí seria servido coquetel e jantar ao invés de churrasco). Mas acho que ficaria bonito e elegante também.
Coisas que verifiquei serem mais “baratos” na sexta: Buffet, Dia da Noiva, Fotografia.
Coisas que que valem a pena no sábado: Decoração – devido a “dividir” com outras noivas.


Graças a Deus 2010 está acabando, não foi um ano fácil... mas também acredito que no final terá sido um ano de grandes conquistas.

Um comentário:

  1. Olá!! Te achei no blog Casar é facil!! E vi que faltam 2 anos para o seu casamento, eu também só me caso em 2012, mas eu e e o noivo já pensamos nisso muitas horas por dia!
    Depois passa lá no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir