"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Casamento que dá em “Pizza”

Bem, uma idéia passou pela cabeça: se todos amamos Pizza, porque não servir Pizza no meu casamento?

Eu simplesmente AMO pizza. E acredito que a maioria dos meus amigos também.
Segundo uma colega de trabalho, servir pizza é como servir “cachorro quente”. Porém Carol Castro – que tem grana, serviu pizza, porque eu não posso?
Estou vendo um pessoal que trabalha somente com pizza aqui em Campinas e parece ser muito bom, são os arquitetos da pizza. www.arquitetosdapizza.com.br


Com os drinks, bebidas e decoração igual a anterior, porém uma festa para 100 convidados, eu gastaria simplesmente R$ 10.000 a menos! Ou seja: uma lua de mel MÁGICA ou um apartamento MÁGICO. Rs
Quero na verdade que as pessoas dancem muito, bebam muito e eu tenha fotos lindas! Preciso servir um conhecido medalhão e escondidinho de carne seca para isso? Ou um arroz a grega com frango ao molho rosé?
Acredito que minha família adoraria comemorar com pizza ou churrasco. Porém minhas condições, provavelmente será PIZZA.


Pensei em alugar o salão do Vida Buffet, que é muito bonito. www.vidabuffet.com.br
Além do mais, numa sexta... quem não come pizza? Quem não gostaria? Rs
E ainda tem os drinks, que com certeza, os convidados irão a-m-a-r!
A decoração ficaria um pouco mais em conta devido ao número de mesas decoradas (somente 100 convidados, no máx. 150).


Ontem fiquei com receio de casar na igreja Sant’Ana, umas moças foram assaltadas saindo da igreja às 17! Imagina se acontece um evento desse no meu casamento? Eu ficaria muito sem graça!


Talvez uma igreja mais “centro” ajudaria nesse aspecto, já que a Sant’Ana fica num lugar não muito “sussa”.


Minha vozinha tá fazendo meus paninhos do enxoval! Lindos! =D


O meu único receio é do apartamento não dar certo, estou orando e pedindo muito para Deus, para que a Caixa libere e dê tudo certo! Graças a Deus só irá chamar no próximo ano (quando eu espero ter me ajeitado financeiramente).


Beijo para as noivinhas que visitam o blog.

2 comentários:

  1. Boa tarde.

    Eu me caso ano que vem e tive a mesma idéia de srvir pizza no meu casamento a única coisa que ainda esta sendo meio complicado é como fazer a decoração.Por favor se você tiver alguma diac me passa.

    DEUS abençoe.

    Grata.
    Daniele pagliarini
    recepcaoadm@provectumimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Daniele, boa tarde!

    Eu desisti da idéia da pizza (não porque quis, mas meus pais acabaram me ajudando em diversas coisas e preferi um coquetel com massa).
    Mas que fique claro: EU AMARIA ir a um casamento com pizza - que é um dos meus pratos favoritos.

    Mas vamos ao ponto que você ficou na dúvida: Decoração.

    Não é porque você está servindo pizza que tem que fazer uma "cantina italiana" no seu casamento.
    O que poderia fazer algo é que "lembre". Ex. eu queria meu casamento "lembrando" anos 60... mas não uma FESTA anos 60. Por isso escolhi colocar somente em algumas mesas toalhas pretas com bolinhas branca (parece q fica esquisito, mas fica bom).

    Em relação a sua festa, depende muito da cor que você gosta. Eu acho lindo xadrez rosa com marrom ou xadrez rosa com branco mesmo (infelizmente não achei nenhuma foto, dá uma procurada no google imagens que deve achar...)! Você poderia optar por xadrez... daria um ar de cantina italiana - pelo menos esse é o meu palpite.

    Obrigado por visitar o blog! Bjs e felicidades!

    ResponderExcluir