"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

domingo, 25 de março de 2012

Start!

Começa a loucura da entrega dos convites! Sim, faltam três meses e meio para o casamento! Mas... são quase 200 convidados e eu faço questão de pelo menos tentar entregar os convites pessoalmente. Tive que cortar muitas pessoas da lista - é uma coisa muito difícil, mas quem faz festa e já casou sabe o que estou falando.
Hoje eu não fico chateada se não me chamam para um casamento: sei muito bem o quanto custa cada convidado e juro que não é barato.
O que me dói é que ninguém viu o esforço (está gravado aqui no blog), ninguém sabe o quanto economizamos para ter esse momento. Então, todos acham que foi de uma hora para outra, como mágica! Ou que iremos nos endividar até a cabeça. A verdade é que estamos pagando tudo há mais de um ano e foi complicado mesmo... Nos apertamos para agora estarmos mais tranquilos.
Minha mãe achou que eu não daria convite para ela (é um convite especial para padrinhos), ela simplesmente disse que não precisava e ponto! Quando ela viu as caixinhas quase morreu de tristeza (eu menti e disse que não tinha feito mesmo, pq ela não queria). Bem... eu dei a caixinha pra ela e ela chorou que nem criança. Falou que estava chorando de felicidade e eu também fiquei muito feliz por ela ter gostado tanto! Nem imaginava q ela ficaria tão feliz... =D
Foi um dos melhores momentos da minha vida! Só Deus sabe o quanto batalho pra eles terem orgulho de mim, esse sempre foi o maior objetivo da minha vida: vê-los orgulhosos. Eu sempre olhava meu pai indo trabalhar embaixo de temporal na CPFL, minha mãe trabalhando de sábado no salão dela até tarde pra me sustentar até os 18 e eu pensava: como retribuir? Os gastos que um filho dá para crescer são grandes e eu sentia a obrigação de retribuir sendo o melhor que posso ser com as pessoas, com o emprego, com o mundo todo. Tudo que fiz até hoje foi por eles. E fico muito feliz por eles saberem.
Entreguei também o convite para minha tia Ivone gostou muito! (Tirando minha prima Yanca que não gostou da foto dela kkk).
Acho que o trabalho da Juliana da Rosaflor foi o máximo! Valeu muito! Um dos melhores "gastos" do casamento rs. Fiz algo especial para os padrinhos porque eles sabem o quanto representam na minha vida, eles são pessoas que considero MUITO.
Hoje é um dia que meu coração está repleto de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário