"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Olá!



Fechei a decoração da Igreja com o Lucimar Possari no sábado.
Gostei muito do trabalho dele e do preço também. Para decoração no Rosário indico muito! Fiz planilha etc. e os benefícios dele e trabalho são maravilhosos.
A Bia, noiva das 19, esteve também para fecharmos o contrato. Ainda bem que nossos gostos são bem parecidos. Tapete vermelho e flores brancas = convencional.
Acho que a igreja não é um lugar para “arrasar, ser perua etc”. Ali é algo realmente que você está pela sua FÉ, buscando que Deus esteja em todos os momentos da sua nova vida.
Abaixo estão algumas decorações do Lucimar “semelhantes” ao resultado da decoração escolhida. Fiquei muito contente também de poder colocar as velas no caminho (Fiquem tranqüilos não pegará fogo no vestido, porque as chamas são “dentro” da vela).
O orçamento é “mix floral”, ou seja, flores nobres da época. A Bia pediu para que não tivesse copo de leite (opção da Bia) e eu pedi para que não tivesse cravos.





Também fechamos o espaço Kids que ficará no fundo do salão de festas:


- Piscina de bolinha


- Pula-pula


- Pintura facial


- Escultura de bexiga


- Algodão doce


- Monitores


Pelo menos, as mães não ficam doidas com os filhos correndo pelo salão e podem curtir MUITO a festa. E as crianças não ficam emburradas, porque é muito chato ficar sentado em festa de adulto, né?!


Experimentamos os cupcakes da Carol também! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! Ao invés do tradicional bem casado, escolhemos os cupcakes que são lindos e novidade... Eu já experimentei todos os tipos de bem casado e não adianta! Não gosto.
Ainda não fechamos com ela, mas já está na nossa lista de pendência para até o final do mês.

Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário