"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cupcakes x Bem casados

Eu não sei... Nunca gostei de bem casados. Já experimentei de vários lugares, mas sempre acho muito açúcar, ou cheiro de ovo (esses são os piores) e sem graça.
Resolvemos então fechar cupcakes! São super fofinhos, lindinhos e para "lembrar" dos tradicionais bem casados, colocamos o sabor doce de leite.
Toda mesa terá 1 cupcake por convidado + alguns na mesa do bolo.
Na mesa do bolo são cupcake de mousse de limão com trufa branca. Enquanto nas mesas será o convencional doce de leite com chantilly.
Acho que já tem muito chocolate no casamento (o bolo trufado SÓ CHOCOLATE já é um delírio! rs).
As pessoas vão sair com diabetes "bombando". O bom é que podem beber, chapar, rs que a glicose tá garantida! kkk
Fechei com a Carol, os cupcakes dela são divinos, ainda não tem site, mas "a descobri" pelo site da cerimonial: http://www.unikacerimonial.com.br/cup-cakes/

Quanto ao Kit Toalete, acho que eu e o Marcelo mesmo iremos fazer. Pois já mandamos fazer as caixinhas dos padrinhos e o orçamento está um pouco apertado. A caixa do toalete e a caixa da "gravata" com certeza será com a gente mesmo. Algo assim, só que com divisões:


Assim que fizermos as caixinhas (no próximo ano), eu posto fotos.

Acabou um pouco a correria no trabalho (por causa de auditorias) e também está acabando a facu (ufa!!) Agora falta praticamente 1 ano! Nem acredito... Então no próximo mês vou visitar as lojas de vestidos e sapatos. Eeeee!

Vai chegando perto, vai dando um friozinho na barriga. Sonhei essa noite que a decoração tinha ficado feia. =( Coisa mto esquisita! A gnt começa a ter sonhos loucos! rs

Ps. Hoje vamos convidar uma madrinha do Marcelo (ainda sem muitas formalidades, porque o convite mesmo será em fevereiro/março para padrinhos).

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário