"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Decoração

Olá!

Ontem fechamos a decoração. Segunda ida ao Aldo Silvestre, já tínhamos visto todos os outros decoradores que queríamos para a recepção, mas estávamos apaixonados pelo trabalho dele.
Como ele conseguiu fazer uma forma de pagamento melhor pra gente, não pensamos duas vezes e fechamos.
Pra quem quiser conhecer o trabalho dele o site naps tem bastante fotos: www.naps.com.br/aldo-silvestre

Estou muito contente... além de tudo amanhã é o churrasquinho do nosso noivado pra nossos pais. Acho que vai ser bacana, em breve posto fotos - amanhã ficaremos só nos docinhos (fazendo).

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário