"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

segunda-feira, 5 de julho de 2010

~ Bebuns ~

Esse final de semana decidimos verificar as caixinhas de presentes para os padrinhos - está longe ainda de prepararmos, mas por que não?! Visto que seremos nós mesmos a preparar.
A idéia é ter dois "mimos" a caixa de vinho e a caixinha de bem casado + vela. Na verdade, para cada padrinho será entregue somente "um" dos mimos. Até porque muitos nem bebem...

Visitamos a Casa da Arte perto do centro de convivência e de fato lá tem muita coisa bonita e diferente para quem quer fazer sua própria caixinha: www.casadaarte.com.br

Existem várias combinações para o casamento, então, acho que no próximo mês já iremos montar "uma" de modelo. Quem sabe, até não personalizamos as caixinhas para cada padrinho?! Acho essa questão de saber que o presente foi feito exatamente para você, um charme!

Fazia tempo que não ía a feira hippie no Centro de Convivência, lá tem muitas coisas para as noivinhas também! Sabonetes artesanais, chaveiros, noivinhos para topo do bolo, enfim... infinitas coisas. Até mesmo os docinhos.

Depois fomos degustar algumas bebidas no Bar&Cia, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Depois da degustação até pensei direito se nosso cardápio continua churrasco ou tornamos somente salgadinhos para servir com a bebida - que é simplesmente magnífica!
Adorei!!! Principalmente o drink chamado 7 Belo - simplesmente, perfeito!
A princípio, fecharemos com o pacote de caipirinhas (vodka, saquê, rum e cachaça) - várias frutas. E 4 opções de drinks, provavelmente: 7 Belo, Mojito (especialmente para o Gabriel Tassara), Piña Colada (minha favorita!) e Beijo na boca (uau! kkk). Quero fechar com o valor desse ano ainda! Provavelmente depois da feira das noivas eu fecharei alguns itens.

Também já fiz inscrição na feira das noivas no Iguatemi, de 12 a 15 de agosto de 2010. Quero ver outros itens importantes.

Tive poucos retornos em relação a decoração! Em 2011 não tem data e 2012 está muito longe! aff. Sem comentários.

Próximos dias iremos visitar alguns casamentos para verificar os músicos da igreja.

Outro item importante que constatamos: não está compensando casar na igreja N. Sra. do Rosário, perto do Castelo. Vários itens "importantes" eu verifiquei: somente 4 padrinhos de cada lado (quero 6!), somente músicas sacras, sem músicas internacionais (muito menos temas de filmes etc), somente 5 decoradores podem realizar a decoração... e um precinho meio salgado também.
Por esses motivos estou pensando seriamente em fechar no começo de 2011 a Sant'Ana, até porque a secretária foi super educada comigo e me tratou bem! Isso talvez não seja tão importante, mas acho que quem é simpático e educado merece um ponto! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário