"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que tu posares à noite, ali estarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16


"O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes." Salmos 125-3

sexta-feira, 23 de abril de 2010

~Decoração ~

Oie, estou trabalhando bastante nos últimos dias... além das intermináveis aulas da engenharia a noite! aff...
hoje que fui dar uma atenção especial ao casório novamente... está longe, mas pra dar certo nos quesitos: blza, divertimento e financeiro, o negócio tem que ser com antecedência.
Estou super na dúvida quanto as cores da festa... adoro várias cores... está difícil.
Apesar de amar azul, acho que ele não remete ao amor.

Achei essa decoração de uns dos casamentos que o Cléo Peixoto (provavelmente, ele será meu fotógrafo) clicou, maravilhosa:


Nunca fui muito fã de rosa... mas essa decoração ficou ótima!! Linda mesmo! (pelo menos na minha opinião).

quanto a igreja... tudo branco!

Agora, voltamos a dúvida entre sexta e sábado novamente kkk. Os buffets são mais baratos na sexta e nem por isso a festa é menos divertida. Ajuda um bocado na Lua-de-Mel em Natal!

Mas... apesar do lilás prevalecer... esse será meu buquê!!!
Ps. quem dera se eu tivésse esse olhar 43 kkk!!!


Hoje também fiquei feliz porque deu tudo certo no apartamento!!! =D
Em falar nisso, vou tentar no próximo post por fotos do decorado!

Beijos!

Ah! Essa semana fizemos 8 meses de namoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário